Marco recebeu mais de 4 mil visitantes no feriadão de Natal

Nesta alta temporada, o Marco está abrindo todos os dias, até 31 de janeiro de 2022, das 14h às 21h - Foto: Marcos Labanca
Siga a gente no

O lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu recebeu 4.644 pessoas no final de semana natalino, dias 25 e 26 de dezembro. Os visitantes puderam contemplar todas as atrações do Marco das 3 Fronteiras nesta época mágica do ano.

A maioria do público foi formada por brasileiros, com 4.532 pessoas. Entre os estados, destaque para o Paraná, seguido por São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Horário especial – Nesta alta temporada, o Marco está abrindo todos os dias, até 31 de janeiro de 2022, das 14h às 21h. Somente na véspera de ano-novo, 31 de dezembro, o atrativo fechará mais cedo, às 18 horas, e o restaurante Cabeza de Vaca não abrirá.

Venda de ingresso on-line – Para aproveitar melhor o passeio, as entradas do Marco são vendidas com limitação e preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria, mediante disponibilidade na hora da visita.

Serviço
Visitação Natal
Atendimento no Marco das 3 Fronteiras – alta temporada
De 27 de dezembro a 31 de janeiro de 2022: das 14h às 21h

Informações e ingresso on-line:
www.marcodastresfronteiras.com.br
[email protected]
(45) 3132-4416

Redes sociais
Instagram: instagram.com/marco3fronteiras
Facebook: facebook.com/marco3fronteiras.brasil
Twitter: twitter.com/marco3fronteiras
Telegram: t.me/marco3fronteiras

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

-->