Passeio Noite nas Cataratas começa neste sábado (9) – saiba mais

Moradores de Foz e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto de 20% no valor da tarifa cheia.

Apoie! Siga-nos no Google News

A concessionária Urbia Cataratas promoverá, neste sábado (9), a edição inaugural do passeio semanal Noite nas Cataratas, que acontecerá todos os sábados, com embarque a partir das 20h30 no Centro de Visitantes.

Leia também:
Parque Nacional do Iguaçu tem melhor fevereiro da história em visitas de brasileiros

O número de vagas é limitado a 200 participantes por edição, com venda antecipada dos ingressos no endereço www.cataratasdoiguacu.com.br.

Divulgação oficial do passeio
Divulgação oficial do passeio

O valor é de R$ 250 por pessoa, com gratuidade para crianças de até 6 anos. Moradores de Foz e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto de 20%, por meio da categoria Passe Comunidade (para validar o desconto, é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência ao embarcar).

O passeio terá dois horários de embarque no Centro de Visitantes, às 20h30 e às 21h. Já o retorno, com saída do Espaço Porto Canoas, ocorrerá às 22h, 22h45 e 23h30.

O ingresso inclui brinde de boas-vindas com espumantes, vinhos, água e opções de sucos no Espaço Naipi, além de música ao vivo. Como serviços adicionais, pagos à parte, a concessionária disponibilizará lanchonete e fotógrafos profissionais para o registro da interação com a paisagem.

Serviço:
Noite nas Cataratas
Programação: todos os sábados.
Embarques para o passeio: 20h30 e 21h (Centro de Visitantes).
Embarques de retorno: 22h, 22h45 e 23h30 (Espaço Porto Canoas).
Ingressos vendidos antecipadamente em www.cataratasdoiguacu.com.br.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. PAULO DURANI SOUZA NASCIMENTO Diz

    Esse valor é inviável, para os lindeiros e nativos da cidade. Um casal e dois filhos acima de 6 anos, já vai pular com mil reais… só para entrar…aí se for consumir algum item no porto Canoas, lá se foi o seu salário.
    Fica praticamente inviável pra nativos e lindeiros esse convite, com sabor amargo…

Comentários estão fechados.