Parque Nacional do Iguaçu promove campanha do agasalho

Roupas de inverno e cobertores serão enviados às famílias afetadas pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul.

Apoie! Siga-nos no Google News

Turistas e moradores da fronteira já podem colaborar com a campanha do agasalho promovida pela direção do Parque Nacional do Iguaçu e pela concessionária Urbia Cataratas, que administra os serviços turísticos na unidade de conservação.

Leia também:
Ajuda ao Rio Grande do Sul: Dreams Park Show segue com campanha solidária

O objetivo da campanha é arrecadar donativos como vestuário de inverno e cobertores, que serão enviados às famílias afetadas pelas enchentes que atingem grande parte dos municípios do estado do Rio Grande do Sul.

Divulgação oficial da campanha
Divulgação oficial da campanha

“Cada contribuição, por menor que seja, é um gesto de carinho e esperança capaz de transformar o sofrimento em conforto. Cada visitante pode fazer a diferença e ajudar o povo gaúcho neste momento difícil”, afirma a Urbia Cataratas, em nota à imprensa.

As doações podem ser entregues todos os dias, nos períodos manhã e tarde, no Centro de Visitantes localizado no final da BR-469, em Foz do Iguaçu.

Desde o início da emergência climática no Rio Grande do Sul, a concessionária e a administração do parque já colaboraram com outras duas ações, enviando 30 mil garrafas de água mineral e duas toneladas de alimentos às regiões afetadas.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.