Passeio Pôr do Sol nas Cataratas do Iguaçu ganha novo horário

Com vagas limitadas, experiência acontece após o fechamento do Parque Nacional do Iguaçu para as visitas convencionais.

Apoie! Siga-nos no Google News

A partir da próxima terça-feira (14), o passeio Pôr do Sol nas Cataratas, que acontece após o fechamento do Parque Nacional do Iguaçu, terá novo horário em Foz do Iguaçu, como forma de adaptação aos dias mais curtos de outono e inverno.

Leia também:
Amanhecer nas Cataratas ganha horário de outono e inverno

O horário de embarque no Centro de Visitantes será antecipado em uma hora, com saídas entre as 16h e as 16h30. Já o retorno após a experiência de contemplar as Cataratas do Iguaçu com as luzes do crepúsculo ocorrerá às 18h30.

“À medida que o dia se despede, o céu se transforma em um espetáculo de cores reluzentes, pintando uma paisagem de tirar o fôlego. Agora, imagine essa cena majestosa encontrando-se com o maior conjunto de quedas-d’água do mundo! É algo verdadeiramente único”, descreve a concessionária Urbia Cataratas, organizadora do passeio.

Além da interação com a paisagem, os visitantes podem curtir o momento com música ao vivo no Espaço Naipi (ao lado do elevador) e desfrutar um brinde de boas-vindas (com espumante, sucos ou água), já incluído no valor do ingresso.

O passeio Pôr do Sol nas Cataratas é realizado às terças, sextas e sábados, com limite de 200 vagas por edição. Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao parque têm desconto de 20%, na categoria Passe Comunidade. A compra antecipada do ingresso está disponível no site www.cataratasdoiguacu.com.br.

Pôr do Sol nas Cataratas – novo horário

Programação: todas as terças, sextas e sábados
Embarques para o passeio: das 16h às 16h30 (Centro de Visitantes)
Embarques de retorno: às 18h30 (Espaço Porto Canoas) Ingressos: www.cataratasdoiguacu.com.br

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.