Aeroporto de Foz do Iguaçu recebe certificado Experience Awards

Terminal foi bem avaliado pelos usuários, superando a média das notas atribuídas a alguns dos principais aeroportos brasileiros.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!

A concessionária CCR Aeroportos, administradora do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, participou, nesta semana, da premiação Experience Awards 2024, idealizada pela empresa SoluCX, com o objetivo de reconhecer as empresas mais bem avaliadas em seus segmentos no Brasil.

Leia também:
Estacionamento do aeroporto de Foz tem estação para veículos elétricos

De acordo com os organizadores, a premiação tem como base um painel com mais de 500 mil consumidores, que atribuem notas às experiências vividas em locais como aeroportos e estabelecimentos comerciais e de serviços.

Equipe da CCR Aeroportos celebrando o certificado. Foto: Divulgação/CCR Aeroportos
Equipe da CCR Aeroportos celebrando o certificado. Foto: Divulgação/CCR Aeroportos

No painel Mobilidade Aérea, dois dos terminais aéreos administrados pela CCR, o Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, alcançaram pontuação 62,2, superando a média de 59,5 atribuída pelos usuários ao setor. Para receber a certificação, é preciso, necessariamente, estar acima da média.

Para Giuliano Balleta, gerente-executivo de Planejamento Operacional e Experiência do Cliente da CCR Aeroportos, o reconhecimento é fruto dos esforços da empresa em proporcionar um ambiente mais seguro, confortável e moderno aos passageiros.

“Estamos muito felizes com esses resultados, pois eles não apenas refletem nossa capacidade de entregar uma boa experiência aos nossos clientes, mas também indicam as áreas onde podemos aprimorar nossos serviços e infraestrutura”, avaliou.

Já Wander Melo Jr., gerente do aeroporto de Foz do Iguaçu, recordou que o terminal local “está passando por importantes mudanças na estrutura e, mesmo sem a inauguração oficial, já ganhou novos espaços que proporcionam mais conforto aos viajantes”.

“A nossa equipe não mede esforços para que as chegadas e partidas sejam inesquecíveis. O resultado está nas avaliações que recebemos”, complementou o gestor do aeroporto iguaçuense, que está entre os mais movimentados do interior do país.

(Com informações da CCR Aeroportos)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.