
A Sanepar informa que foram registradas instabilidades no fornecimento de energia elétrica nas unidades de captação de água e na Estação de Tratamento de Água da Vila C.
Assim, os níveis dos reservatórios baixaram, o que afeta o abastecimento nos seguintes bairros:
- Parque Itamaraty;
- Parque Presidente I;
- Jardim Alice;
- Beverly Falls Parque;
- Jardins Ana Cristina, Duarte, Canadá I e II, Das Palmeiras I e II;
- Parque Imperatriz;
- Condomínio Arco Di Roma;
- Jardins Lancaster I, II, III e IV;
- Curitibano I, II, III e IV;
- Jardins Barbara, Ipê I, II e III;
- Norma;
- Jasmins;
- Conjunto Residencial Aporã;
- Jardins Santa Rosa;
- Laranjeiras;
- Karla;
- Petrópolis;
- UPA Jorge Samek;
- Cadeia Pública;
- CDRs;
- Distrito Industrial Foz;
- Jardins Europa;
- Três Fronteiras;
- Conjunto Habitacional Plaza Foz;
- Loteamento Nacional;
- Jardim Aurora;
- Pilar Parque Campestre;
- Parque Pilarzinho;
- Parque Residencial Três Bandeiras;
- Parque Industrial;
- Jardim Alvorada;
- Loteamentos Novo Mundo, Madre Tereza, Residencial Jaqueline;
- Conjunto Habitacional Sol de Maio;
- Conjuntos residenciais Graúna e Tucuruí;
- Conjunto Habitacional Fernanda;
- Loteamentos Witt e Menger;
- Jardins Colombelli, Congonhas, Rita, São João Vasco da Gama, Atlantis l e ll e Jardim das Oliveiras l, ll e lII.
A energia já foi restabelecida, mas o abastecimento será realizado gradativamente a partir das 18h. A previsão é a de que a normalização aconteça às 22h.
Nessa situação, a água tratada deve ser utilizada para higiene e alimentação. Moradores devem adiar serviços não essenciais e evitar o desperdício de água. Economia e uso inteligente ajudam a restabelecer o fornecimento.
Esse tipo de instabilidade afeta moradores que não têm caixa-d’água na propriedade. A recomendação da Sanepar é que cada imóvel contenha um reservatório com capacidade de 500 litros, pelo menos. Dessa forma, é possível ter água por um mínimo de 24 horas.
O atendimento ao cliente da empresa é feito pelo telefone 0800 200 0115 e pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Outro canal de contato disponível é o WhatsApp (41) 99544-0115. É necessário ter em mãos uma conta de água ou o
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