Grupo Muffato abre vagas para contratação imediata em Foz do Iguaçu

Segundo a companhia, não é preciso ter experiência no setor de supermercados; veja a lista de oportunidades.

Apoie! Siga-nos no Google News

Maior supermercadista do Oeste do Paraná e um dos maiores do Brasil, o Grupo Muffato promoverá, nos dias 9 e 10 de janeiro, mutirões para a contratação de funcionários nas cidades de Foz do Iguaçu e Cascavel.

Leia também:
Turismo de Foz do Iguaçu cresceu em 2023 – veja os números

No total, são 120 vagas disponíveis, para atuação nas bandeiras Super Muffato e Max Atacadista. Segundo a companhia, não é preciso experiência prévia, bastando “ter mais de 18 anos e vontade de aprender”.

As oportunidades são para as seguintes funções:
– açougueiros(as);
– agentes de prevenção;
– balconistas;
– empacotadores;
– operadores de caixa;
– repositores; e
– zeladores.



Para a seleção, é preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital). Quem for aprovado na primeira fase será encaminhado para uma entrevista com o gestor da unidade onde o candidato pretende atuar. “É importante ter disponibilidade para início imediato”, frisa o Grupo Muffato.

Em Foz do Iguaçu, os interessados deverão procurar o Super Muffato da Avenida JK, próximo ao TTU, nos dias 9 e 10 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O atendimento será por ordem de chegada.

Em Cascavel, a seleção será feita no Super Muffato da Avenida Carlos Gomes, n.º 2.685, também entre 8h30 e 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O Grupo Muffato opera as bandeiras Super Muffato e Max Atacadista em 50 cidades do Paraná e São Paulo, contando com um plantel de aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.

LEIA TAMBÉM