Central da Sanepar estará aberta neste sábado (9) em Foz do Iguaçu

Objetivo é facilitar o acesso para parcelamento ou quitação de débitos, além da adesão ao programa Água Solidária.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estará com suas centrais abertas em 34 cidades, neste sábado (9), para facilitar o acesso dos clientes às opções de parcelamento, quitação de débitos e adesão ao programa Água Solidária.

Leia também:
Com transformadores no limite, Foz do Iguaçu entra na era dos apagões

O atendimento será das 8h ao meio-dia, por ordem de chegada. Em Foz do Iguaçu, a Central de Relacionamento está localizada na Rua Antônio Raposo, n.º 693, no centro, próximo à antiga Santa Casa.

Segundo a Sanepar, os clientes poderão solicitar qualquer serviço. Já a adesão ao Água Solidária, cuja tarifa é 77% menor que a convencional, está disponível para quem tem renda de até meio salário mínimo por pessoa, imóveis de até 70 metros quadrados e consumo de até 2,5 mil litros de água por mês/pessoa na residência.

Os documentos necessários para adesão ao programa são: conta mensal de serviços de água e esgoto da Sanepar; IPTU atual do imóvel, documento de autorização da prefeitura ou de autoridade superior; RG, CPF ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos) dos moradores; Carteira de Trabalho e último contracheque; e, para aposentados, o extrato do INSS do último salário.

Caso não possua comprovante de renda, o cliente deverá apresentar documento comprobatório de serviços autônomos expedido por associação de moradores ou clubes de serviços, no qual é necessário constar a renda recebida, e, em anexo, cópia da ata da nomeação do presidente da entidade.

Já o usuário cadastrado em algum dos benefícios dos governos federal, estadual ou municipal deverá apresentar o último extrato contendo o valor recebido.

Além das centrais físicas, a Sanepar atende pelo telefone 0800 200-0115, pelo WhatsApp (41) 99544-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e pelo site oficial www.sanepar.com.br.

(Com informações da Sanepar)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.