Rádio Clube
H2FOZ

Início » Últimas Notícias » Bairros da região de Três Lagoas ficarão sem água na segunda-feira (2)

Utilidade Pública

Bairros da região de Três Lagoas ficarão sem água na segunda-feira (2)

Sanepar programou obras de interligação de redes, com início às 8h e previsão de normalização no período da tarde.

2 min de leitura
Bairros da região de Três Lagoas ficarão sem água na segunda-feira (2)
Avenida Araucária, nas proximidades do Colégio Estadual Arnaldo Busatto. Imagem: Google Street View (Arquivo)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que fará, na segunda-feira (2), trabalho de interligação de redes na Região Nordeste de Foz do Iguaçu. Com isso, bairros do entorno de Três Lagoas poderão ter interrupção no fornecimento de água.

Leia também:
Horário de verão começa neste fim de semana no Paraguai

Segundo a companhia, a ação terá início a partir das 8h, com previsão de conclusão no período da tarde e normalização do fornecimento por volta das 16h.

As áreas potencialmente afetadas são os jardins Novo Mundo, Madre Tereza, Jaqueline, Witt, Menger, Sol de Maio, Graúna, Tucuruí, Fernanda, Colombelli, Alvorada, Congonhas, Rita, São João, Vasco da Gama, Atlantis l e ll e Jardim das Oliveiras l e ll.

A Sanepar recomenda que “em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!”.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou pelo WhatsApp 41 99544-0115. Outras opções são o aplicativo Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.