Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu nesta quarta

Cidade

Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu nesta quarta

Segundo a Sanepar, problema ocorreu na Rua Beija-Flor, afetando o abastecimento da Região Leste e de outras áreas do perímetro urbano.

2 min de leitura
Rompimento de rede deixa bairros sem água em Foz do Iguaçu nesta quarta
Panorama da Rua Beija-Flor, no Portal da Foz, em imagem captada pelo serviço Google Street View em agosto de 2022.
Publicidade

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, devido ao conserto emergencial de uma tubulação rompida na Rua Beija-Flor, bairro Portal da Foz, o abastecimento de água em diversos bairros de Foz do Iguaçu está prejudicado nesta quarta-feira (4). A previsão é de retorno gradativo a partir das 19h.

De acordo com a empresa, a reparação do cano, que tem 150 milímetros de diâmetro, afeta o fornecimento de água a bairros da Região Leste no perímetro urbano, como Vila Borges, Parque Morumbi (I, II, III, IV e V), Pacaembu, Vila Independente I e II, Vila das Batalhas, Portal da Foz e Jardim Liberdade.

Publicidade

Outras áreas afetadas são o Parque Residencial Santa Rita, Jardim Soledade, Parque Imperatriz, Jardim Ana Cristina (parcial), Condomínio Lago dos Cisnes, Vila Braz e Parque Presidente II. “Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal”, orienta a Sanepar.

Segundo a empresa, clientes com caixa-d’água no imóvel, com capacidade de pelo menos 500 litros, não deverão ter grandes inconvenientes. O serviço de atendimento da companhia, por telefone, é o 0800 200 0115, com funcionamento 24 horas. Na internet, as opções são o aplicativo Sanepar Mobile ou o site www.sanepar.com.br.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.