Procura-se tempo desesperadamente

Mentalmente, tente lembrar quando foi a última vez que você tirou um tempo “pra sentar e conversar, falar besteira”, escreve Eliana Tao.

Apoie! Siga-nos no Google News

* Eliana Tao

Dia desses vi uma notificação de solicitação de conversa no aplicativo de mensagens. O remetente era um tal de Sr. Tempo. No início achei que tinha clicado e ativado acidentalmente algum sistema de mensagens automáticas.

Enquanto eu procurava alguma maneira de desativar a funcionalidade, a mensagem de que não se tratava de um robô ou perfil fake surgiu na tela: justificou o contato dizendo que tinha chegado a mim após ter lido na internet a minha conversa com a Dona Ana.

Fiquei pensando o motivo da abordagem, afinal não estou procrastinando nada em minha rotina (não estou em dívida com ele), porém também poderia ser um leitor usando um pseudônimo. Ficar viajando nas possibilidades não adianta: só interagindo para descobrir. 

ENTRE EM NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS NO SEU CELULAR!
https://bit.ly/canal-h2foz

Cumprimentamo-nos eu e o Sr. Tempo. Não aguentei e fui logo perguntando: 

― O senhor por acaso está procurando o Dr. Pedro Rogério de Sá Neves? Sim, eu o conheço! Somos amigos. Tenho o contato dele, mas sendo bem sincera é meio complicado conseguir falar com ele, pois vive