Fronteira vai parar para jogos do Brasil e Argentina nesta sexta-feira

As duas grandes seleções mundiais poderão disputar semifinal da Copa do Catar; nesta rodada, são sul-americanos contra europeus.

Apoie! Siga-nos no Google News

Pelé ou Maradona, quem é melhor? Essa certamente não é a discussão do momento, já que as seleções do Brasil e Argentina entram em campo para jogos decisivos pela Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira, 9, às 12h e 16h. Quem perder deixará o Mundial e voltará para casa.

As quartas de final apresentam duelo de sul-americanos contra europeus. O Brasil pega a atual vice-campeã Croácia, e a Argentina joga com a Holanda, do futebol de tantas tradições. Assim, a semifinal poderá ser entre brasileiros e argentinos, por uma vaga na grande final.

A fronteira deve parar para acompanhar aos dois jogos nesta sexta-feira. “Fanáticos” por futebol, brasileiros e argentinos contam com uma torcida extra, a do Paraguai, que vibra com a bola jogada pelos irmãos e hermanos.

O Brasil vai à partida com uma constelação de talentos da bola, com Neymar, Vinicius Jr., Richarlison e muitos outros. A Argentina tem Messi, ídolo de todas as torcidas, além de Di María e a juventude de Julián Álvarez.

As seleções dos dois países vizinhos têm encantado o torcedor. O Brasil escorregou com uma derrota na última fase de grupos, já classificado, e a Argentina perdeu logo na estreia. Fora os tropeços, os times contagiam com futebol competitivo, ofensivo e bonito de ver.

Os dois países sul-americanos querem derrubar Croácia e Holanda, almejando chegar à próxima fase. Não tão longe um do outro e com objetivo comum, Brasil e Argentina poderão brindar ao mundo com o futebol digno da tradição de Pelé ou Maradona, sem hierarquia para gênios.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.