IFPR oferece 83 vagas para cursos técnicos e superiores em Foz do Iguaçu

Qualquer pessoa pode concorrer no sorteio público promovido pela instituição. Saiba mais sobre as áreas disponíveis.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para aqueles que desejam iniciar o ano de 2024 com o pé direito, matriculando-se em uma instituição pública de ensino, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para o ingresso de estudantes em cursos técnicos e superiores por meio de sorteio público.

As inscrições, que seguem até o dia 22 de janeiro, são destinadas a 83 vagas disponíveis. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do processo seletivo do IFPR 2023–2024, pode concorrer a uma das vagas, desde que atenda às exigências previstas nos editais.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulários eletrônicos disponíveis no link https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu/processos-seletivos-simplificados/.

Confira as oportunidades disponíveis:

– 17 vagas para o curso Técnico em Aquicultura, na modalidade Integrado ao Ensino Médio (turno da manhã, com atividades no contraturno);

– 11 vagas para o curso Técnico em Gastronomia (turno da tarde) na modalidade Subsequente (para aqueles que já concluíram o ensino médio);

– 28 vagas para a graduação em Engenharia de Aquicultura (noturno);

– 27 vagas para o curso de Licenciatura em Física (noturno).

Os sorteios públicos serão realizados virtualmente no dia 26 de janeiro, e o início das aulas está marcado para 5 de fevereiro.



Serviço

Sorteio público (IFPR Foz do Iguaçu)
Inscrições:
 de 8/1 a 22/1/2024
Sorteio: 26/1/2024
Matrículas: de 31/1 a 5/2/2024
Início das aulas: 5/2/2024
Mais informações: (45) 3422-5310

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.