Foz terá voos diretos para Florianópolis e Navegantes, no verão

Voos serão da Azul, que também vai aumentar a frequência para a capital paranaense.

Se depender dos voos extras, Foz do Iguaçu vai "bombar" na temporada de verão. A Gol anunciou ligação direta com Santiago, no Chile, o segundo voo internacional de Foz (o primeiro é o para Lima, no Peru).

Agora, a Azul anuncia novos voos diretos que vão ligar Foz do Iguaçu a Florianópolis e Navegantes (SC). E vai, ainda, aumentar a frequência para Curitiba, de três para quatro voos diários.

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

As novas operações serão realizadas entre 20 de dezembro e 2 de fevereiro. "Os novos voos mostram que Foz do Iguaçu decolou no turismo e é, hoje, o destino que mais cresce no Brasil", afirmou Piolla.

Florianópolis

Os voos da Azul sairão da capital catarinense todos os dias. Nas terças, quintas e domingos a aeronave decola em Florianópolis às 13h55, com aterrissagem prevista para as 15h10, em Foz do Iguaçu. Nas segundas, quartas, sextas e sábados, a saída prevista é às 17h10, com pouso em Foz às 18h30.

Os retornos das aeronaves para Florianópolis também serão diários, com decolagem de Foz do Iguaçu às 12h e chegada prevista às 13h15 de segunda a domingo, com exceção de sábados, quando os voos decolam do aeroporto de Foz às 17h50, com pouso às 19h05.

Navegantes

A ligação direta entre Foz do Iguaçu e Navagentes ocorrerá as terças, quintas e domingos. A aeronave sairá às 17h45 da cidade catarinense e chegará às 19h no aeroporto iguaçuense. A volta do voo para Navvegantes será nos mesmos dias, com saída às 15h50 de Foz e chegada às 17h05 em Santa Catarina.

Curitiba

A ampliação de três para quatro frequências diárias entre Curitiba e Foz do Iguaçu irá fortalecer o mercado regional. Durante a alta temporada, a Azul disponibilizará mais um voo de segunda a domingo, com exceção dos sábados, saindo da capital às 10h e chegando ao aeroporto de Foz às 11h20.

O retorno do aeroporto iguaçuense também será operado nos mesmos dias, com horário de decolagem às 19h10 e pouso previsto às 20h15 em Curitiba.

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu conta com 43 voos diários.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.