Ciudad del Este abre megapromoção de importados nesta quinta-feira

Crazy Week terá descontos de até 70%, em mais de 60 lojas e shoppings; evento é a Black Friday fora de época do Paraguai.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com o propósito de fomentar o comércio de importados e o turismo na região trinacional, a Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este abrirá a primeira edição da Crazy Week nesta quinta-feira, 9. A megapromoção no Paraguai seguirá até domingo, 12.

LEIA TAMBÉM:
Crazy Week reúne força-tarefa para garantir comodidade a clientes da megapromoção
Crazy Week terá importados por menos de US$ 10 em Ciudad del Este
Ciudad del Este terá descontos de até 70% em importados na Crazy Week
Crazy Week: Ciudad del Este irá derrubar preços em 4 dias de promoção

A solenidade de abertura acontecerá às 7h (no Brasil, 8h), no acesso à Ponte Internacional da Amizade, na aduana do país vizinho. Durante quatro dias, mais de 60 lojas e shoppings identificados com o selo da promoção irão oferecer descontos de até 70% em produtos e marcas internacionais.

Veja promoções incríveis das lojas e shoppings participantes.
Confira a lista de empresas que aderiram à megapromoção.

Turistas e moradores das Três Fronteiras poderão ir às compras com toda a comodidade, assegurada por um plano interagências de segurança, união de instituições municipais, estaduais e federais. Órgãos de proteção ao consumidor também fazem parte da rede de apoio.

A programação especial da Crazy Week conta com acesso gratuito à internet em vias públicas e comércios, feira gastronômica e fechamento de algumas avenidas para dar prioridade ao visitante. O evento é uma oportunidade para adquirir o melhor presente para o Dia das Mães a preços acessíveis.

“Os primeiros objetivos da Crazy Week nós já atingimos, que é mobilizar esse número fantástico de empresários em Ciudad del Este, ao lado de instituições e serviços de turismo em Foz do Iguaçu”, contabiliza o coordenador do evento, Armando Ghazaoui. Ele elenca outros resultados.

Compras e turismo

Conforme o dirigente, hotéis parceiros estão lotando e operadoras lançaram promoções para o translado do turista brasileiro com segurança e comodidade. “Isso ocorre porque a Crazy Week investiu para atrair as famílias para desfrutarem dos atrativos e da rede hoteleira na fronteira, e fazer suas compras de importados em Ciudad del Este”, completa Armando.

Crazy Week surgiu como demanda de empresários e instituições por uma segunda data forte para compras e turismo nas Três Fronteiras – foto: Divulgação

O idealizador da Crazy Week explica, ainda, que outro benefício já alcançando é a ampla divulgação das Três Fronteiras, evidenciando suas atrações diferenciadas e sua posição de um dos principais centros de importados das Américas. A organização da promoção mobilizou veículos de comunicação e influencers, aliados a um plano de marketing assertivo, resultando na chamada mídia positiva.

A Crazy Week surgiu como demanda de empresários e instituições para a consolidação de uma segunda data forte para compras e turismo nas Três Fronteiras, na esteira do sucesso da Black Friday 2023. A medida já foi colocada em prática neste ano para suprir o número baixo de feriados prologados, períodos de grande movimentação turística.

Importados

A promoção reúne itens como celulares, eletrônicos, informática, roupas, calçados, perfumes, bebidas e utensílios para casa. Lojas e shoppings participantes derrubaram os preços em todos os departamentos. A organização da Crazy Week recebeu a adesão apenas de empresas de reputação, com histórico de preço, qualidade e idoneidade.

Crazy Week
Data: 9 a 12 de maio (quinta-feira a domingo)
Local: Ciudad del Este, Paraguai
Site oficial: www.crazyweek.com.py
Redes sociais: @crazyweekcde e @camaradecomercio_cde

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.