Bar de Gelo em Foz do Iguaçu abre agenda on-line para morador e turista

O agendamento antecipado garante maior comodidade ao visitante, principalmente neste período de férias e festas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com a alta procura, o Bar de Gelo em Foz do Iguaçu disponibiliza o agendamento das visitas de modo on-line, para assegurar maior comodidade a moradores e turistas, especialmente neste período de férias. Os horários são reservados em: https://agenda.dreamsparkshow.com.br/.

LEIA TAMBÉM:
Bar de Gelo faz 6 anos com presente para Foz do Iguaçu
Réveillon do Dreams Motor Show será festa em grande estilo
Réveillon do Dreams Motor Show dá desconto a morador de Foz do Iguaçu

São 16 sessões por dia com 80 pessoas por horário. Morador iguaçuense acompanhado de turista entra de graça para curtir temperaturas congelantes, decorações de gelo e drinques especiais no atrativo, que faz parte do Complexo Dreams Park Show.

Neste período de alta temporada, festas de final de ano e temperaturas elevadas, o Bar de Gelo é um dos destinos preferidos na fronteira. Com o agendamento on-line, o próprio visitante pode escolher dia e horário em que deseje desfrutar o open bar de 30 minutos a -10°C.

O objetivo da agenda prévia é melhorar a experiência do público. “Hoje, todos têm um smartphone em mãos. O turista poderá agendar seu horário de onde estiver, até mesmo antes de chegar na cidade, ou do próprio hotel”, expõe a gerente comercial do Dreams, Sabrina Akl.

A magia do Bar de Gelo inclui:

  • drinques alcoólicos e sem álcool por 30 minutos, todos servidos em copos de gelo;
  • muita música;
  • 60 toneladas de puro gelo cristalino;
  • esculturas de gelo para tirar muitas fotos, sendo: cisne, golfinho, cavalo medieval, trono da série Game of Thrones, Olaf, o famoso boneco de neve do filme Frozen, e Sid, a preguiça falante do filme A Era do Gelo.

Dreams, um mundo de atrações

O Bar de Gelo é uma das cinco atrações do Dreams Park Show, que ainda tem Maravilhas do Mundo, Museu de Cera, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show. Esse museu de motocicletas conta com restaurante temático e shows de rock.

O complexo fica na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico de Foz do Iguaçu, que liga o centro da cidade às Cataratas do Iguaçu. O parque é um dos passeios que podem ser visitados à noite. Ele fica aberto todos os dias até as 22h.

Réveillon

Nos fins de semana, o Dreams Motor Show tem uma programação musical incrível para embalar as noites. E, neste domingo, 31, promoverá o show da virada, com três horas de rock com a Banda Scope, open food e open bar. À meia-noite, ocorrerá a exibição de fogos.
Iguaçuenses e moradores dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu têm tarifas especiais.

Eco Park

Ao lado do Dreams Park Show está o Eco Park, espaço que valoriza a relação da humanidade com os animais. Nele estão a fazendinha e o aviário “Imersão da Aves”, e há apresentação de cavalos e das aves de rapina. O parque voltado ao turismo ecológico fica aberto das 9h às 17h.

LEIA TAMBÉM