
A divulgação em fevereiro inicia com participação na Anato e no The New York Times Travel Show. A partir desta segunda quinzena de fevereiro o Destino Foz do Iguaçu será divulgado em duas importantes feiras de turismo no exterior, na Colômbia e Estados Unidos. As ações do mercado serão feitas de forma integrada, dentro da estratégia da campanha Foz do Iguaçu – Destino do Mundo, promovida há mais de dois anos na parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Itaipu Binacional e Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB. Nas duas feiras a participação será através de módulo no estande da Embratur.
A divulgação do destino inicia com a participação na 29ª Vitrina Turística de Asociación Colombiana de Agencias de Viajes y Turismo – Anato, que acontece de 24 a 26 em Bogotá, Colômbia e no The New York Times Travel Show, que acontece de 26 a 28 em Nova Iorque, Estados Unidos.
Veja os detalhes das feiras:
Anato – Organizado pela Associação Colombiana de Agencias de Viagem e Turismo, a Vitrina Turística é o maior e evento comercial de Turismo na Colômbia, onde compradores e vendedores de serviços turísticos se reúnem no recinto de Corferias para desenvolverem durante 3 dias seus contatos e transações comerciais. Participam do evento cerca de 30 países além de todas as regiões da Colômbia com público estimado de cem mil profissionais, participação de 700 expositores além de agentes de viagens, empresas turísticas da Colômbia e cerca de cem empresas de turismo do exterior.
The New York Times Travel Show – Em sua 5ª edição o evento é reconhecido como uma ótima oportunidade para profissionais estreitarem laços comerciais com os mais de 500 expositores de empresas americanas e mundiais em vários segmentos, que vão desde viagens de saúde até atrativos naturais ideais para prática de ecoturismo. A feira ainda oferece entretenimento cultural, seminários educacionais e de produtos. Os Estados Unidos figuram em 5º lugar no ranking de países emissores estrangeiros para Foz do Iguaçu, conforme dados do Instituto Chico Mendes/PNI de 2009.
Comentários estão fechados.