Domingo, às 11 horas, tem Programa H2FOZ na RIC TV Record

Produção desta semana apresentará um pouco mais da história da nossa gente, através dos museus Bertoni e Ecomuseu. Domingo é dia do Programa H2FOZ. Às 11 horas, na RIC TV Record. A produção desta semana apresentará um pouco mais da história da nossa gente, através dos museus Bertoni e Ecomuseu. E o professor Amarilla irá revelar para muitos uma espécie rara de aranha, através do quadro Conhecer e Preservar. 

Já que o clima é de revelações, descobertas, resgates históricos, você sabia que o músico Marcelo D2, quando mais jovem, esteve em Foz do Iguaçu diversas vezes? E suas vindas para a cidade não foram para cantar suas rimas. Ficou curioso? Então não perca a matéria. 

E tem mais, veja detalhes de produções cinematográficas que colocaram a região nas principais telas de cinema e novelas. E claro, não poderíamos deixar de lado o guia de compras. Neste domingo iremos apresentar as novidades do Shopping Del Este. 

CLIQUE AQUI para ver a edição de estréia.
www.h2foz.com.br/programa

(Portal H2FOZ)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.