
O Rafain Palace Hotel & Convention Center acaba de lançar uma campanha exclusiva para os moradores de Foz do Iguaçu. A promoção Saia da Rotina convida os iguaçuenses a desfrutarem de toda a estrutura e lazer do hotel a preço especial. A tarifa oferecida pelo Rafain Palace aos seus conterrâneos é de R$220 a diária, em apartamento luxo, para duas pessoas, com café da manhã e cortesia para uma criança de até 10 anos acomodada no mesmo quarto dos pais.
Além de vivenciar momentos de diversão e descanso com a família, o hóspede terá direito a um jantar especial, uma garrafa de vinho (sugerida pelo cheff) e late check out (conforme disponibilidade). Segundo o gerente de Marketing e Vendas do Rafain Palace, Cândido Ferreira Neto, o objetivo da campanha é aproximação junto à comunidade de Foz do Iguaçu.
Rafain Palace & Convention Center
www.rafainpalace.com.br
0800 645 3400
Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 29 e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 9,8 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.
(Mapa Comunicação Integrada)
Comentários estão fechados.