Carnaval das 3 Fronteiras é opção para o feriadão em Foz do Iguaçu

Programação no Marco inclui banda ao vivo e apresentações culturais; moradores da Terra das Cataratas têm entrada gratuita.

Apoie! Siga-nos no Google News

Localizado no encontro entre os rios Iguaçu e Paraná, o Marco das 3 Fronteiras terá horário ampliado de funcionamento e atrações especiais entre os dias 10 e 13 de fevereiro, feriado de carnaval.

Leia também:
Veja a programação do turismo de Itaipu para o carnaval em Foz do Iguaçu

Diariamente, o complexo abrirá das 11h às 21h, com as opções da Praça Gastronômica disponíveis já para a hora do almoço. O cardápio é composto por receitas típicas da região trinacional, como chipa paraguaia, empanada argentina e choripán.

Apresentações culturais ocorrem diariamente na praça central junto ao obelisco. Foto: Gentileza/Equipe Foto Marco das 3 Fronteiras
Apresentações culturais ocorrem diariamente na praça central junto ao obelisco. Foto: Gentileza/Equipe Foto Marco das 3 Fronteiras

Das 16h30 em diante, o Marco oferecerá aos visitantes música ao vivo, com repertório de samba e pagode. O carnaval também estará presente com as tradicionais marchinhas, que serão apresentadas à noite, após o Show Três Fronteiras.

Programação de carnaval no Marco:
11h: abertura do atrativo com serviços de gastronomia, lojas e visitação turística.
16h30: apresentação musical com samba e pagode.
18h30: apresentação da Lenda das Cataratas.
18h45: apresentação O Minueto.
18h50: registro fotográfico com os artistas.
19h00: apresentação do Malambo Show.
19h30: Show Três Fronteiras e marchinhas de carnaval.

Programação oficial de carnaval
Programação oficial de carnaval

Durante todo o fim de semana prolongado, o Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do complexo, atenderá das 15h às 22h, com pratos brasileiros, paraguaios e argentinos.

Os ingressos para vistar o Marco podem ser adquiridos na internet, no endereço oficial www.marcodastresfronteiras.com.br. Moradores de Foz do Iguaçu têm entrada gratuita, bastando apresentar documento com foto e comprovante de residência.

LEIA TAMBÉM