Marco das Três Fronteiras entre os atrativos mais visitados no carnaval em Foz do Iguaçu

Localizado no encontro dos rios Paraná e Iguaçu, espaço recebeu nove mil visitantes de todos os estados do país.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Marco das Três Fronteiras ficou entre as preferências dos turistas brasileiros durante o carnaval em Foz do Iguaçu. O atrativo recebeu 8.972 pessoas, figurando entre os mais visitados durante a folia, de sábado a terça-feira (10 a 13).

VÍDEO: O que sabemos sobre nós mesmos? Assista à nova história da série Vidas do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM: Marco das Três Fronteiras cresce 6% e recebe 60 mil visitantes em janeiro

Os visitantes vieram dos 26 estados e do Distrito Federal. Somente no domingo, 11, o dia de mais movimento, 3.102 pessoas aproveitaram as opções do lugar, que alia natureza, história, arte, cultura e gastronomia fronteiriça.

“O feriadão foi recheado de ações especiais que agradaram e marcaram a vida de amigos e familiares que escolheram o local para viver momentos especiais na fronteira”, informou a assessoria. O público foi recebido com música durante os festejos carnavalescos.

O Marco das Três Fronteiras é um lugar diferenciado, localizado no encontro dos rios Paraná e Iguaçu. Um obelisco central sinaliza a fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, sendo possível ver os monumentos similares nos dois países vizinhos – os três têm as cores nacionais.

Vivenciar as atrações do marco inclui fazer uma foto junto à placa que indica as três nações. “Se durante o dia o visitante tem a magia do encontro dos rios e a tranquilidade da natureza, no fim da tarde há o pôr do sol; e à noite, a vivência das atrações culturais”, convida a gestão do atrativo.

Compra on-line

As entradas são adquiridas preferencialmente on-line, no site oficial: marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo, mediante disponibilidade. Moradores de Foz do Iguaçu entram de graça.

O Marco das Três Fronteiras está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 13h30 às 21h. As apresentações culturais acontecem a partir das 18h30. Já o Restaurante Cabeza de Vaca funciona no horário das 15h às 22h.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.