Vale dos Dinossauros, atrativo mais amado pelas crianças, abre temporada de festas

Agenda está aberta para receber eventos e festas fantásticas, sobretudo infantis, em um ambiente que alia diversão e natureza.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Vale dos Dinossauros, o atrativo mais amado pelas crianças em Foz do Iguaçu, lança temporada para festas fantásticas. A agenda está aberta para receber eventos, sobretudo infantis.

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu receberá show de Digão, vocalista dos Raimundos

A primeira festa dessa temporada foi sábado, 20, em que a pequena Ana Rodrigues Félix recebeu seus amigos e familiares para celebrar os 8 anos. O evento transbordou alegria e encantamento.

“Eu sempre venho ao Vale com a mamãe, mas meu aniversário foi muito melhor do que eu pensava”, contou. “A gente brincou no parquinho, no pula-pula e até nos dinos. O mais legal foi o tobogã gigante”, disse.

A professora Edneia Melo, mãe da Helena, de 8 anos, e da Milena, de 5, encantou-se com a possibilidade de comemorar o aniversário das filhas no Vale dos Dinossauros. “Adoro sair do tradicional”, revelou.
“Além de o espaço ser único, em meio à natureza, é seguro e tem muitas atividades para as crianças fazerem”, complementou. “Simplesmente maravilhoso, fantástico”, enfatizou, exultante.

Mãe do Francisco e do Joaquim, de 7 e 10 anos, Natalia Dummer frisou que até os adultos voltaram a ser crianças descendo pelo tobogã. “O local, o pôr do sol e a decoração estavam tudo perfeito”, mencionou.

Para Tatiana, proprietária da Big Tok, empresa responsável pela decoração da festa, o espaço é sem dúvida uma ótima opção. Possibilita aos pais criarem memórias inesquecíveis para seus filhos nas festas de aniversário.

“Procuramos fazer uma decoração que, de alguma forma, se integrasse com natureza do local e, ao mesmo tempo, atendendo ao tema solicitado pela aniversariante”, explicou. O local foi aprovadíssimo.

“A festa estava encantadora”, disse a advogada Patrícia Zanotti, mãe da Beatriz, de 9 anos, e do Rafael, de 7. “Os detalhes de encher os olhos, ademais com a junção da natureza, aos sons dos pássaros. Impecável, combinação perfeita”, concluiu.

Vale dos Dinossauros

Além de uma trilha ao ar livre com cachoeiras e mais de 30 dinossauros que se movimentam e emitem sons, o atrativo conta com um deque de madeira suspenso em meio às árvores, com mesas e cadeiras. Nesse local é possível receber os convidados com conforto e segurança.

Orçamentos podem ser solicitados pelo site www.dreamsparkshow.com.br.

Dentro do Vale dos Dinossauros também há:

  • parquinho com balanços;
  • pula-pula;
  • cama elástica; e
  • novo tobogã de 16 metros de altura.

Conforme a administração do atrativo, em julho será inaugurado o Vulcão. As novidades encantaram Paula Zvir, mãe do Antônio, de 6 anos, que já tinha estado no espaço outras vezes, mas revelou ter ficado impressionada como a nova estrutura.

“Está muito diferente e maior”, ressaltou. “Tem mais dinossauros e várias atividades extras para as crianças. Foi difícil tirar meu filho do parquinho”, salientou.

Passeios e festas

Como atividades adicionais tanto para os passeios como para as festas, há o Dino Adventure, que é o circuito de arvorismo e tirolesa; o Air Soft (tiro ao alvo) e o Dino Games (jogos em realidade virtual).
Na entrada do Vale dos Dinossauros fica o Pterofood, um restaurante que oferece variedade de lanches e carnes nobres.

Cinco atrações

O Vale dos Dinossauros é um dos cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show, que tem também: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Bar de Gelo e Dreams Motor Show.

O parque funciona diariamente das 9h às 22h.

Bem ao lado está o Eco Park, uma opção de passeio para quem deseje conhecer a história dos animais e conectar-se com a natureza.

Moradores de Foz do Iguaçu pagam R$ 15 para visitar os atrativos do Dreams Park Show. Os habitantes da região lindeira pagam tarifa especial.

Mais informações no site www.dreamsparkshow.com.br.

(Com informações do Dreams)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.