Wonder Park prepara duas novas atrações para 2024

Primeira deve ser lançada ainda no primeiro semestre; passeios misturam criatividade e tecnologia

Apoie! Siga-nos no Google News

O Wonder Park de Foz do Iguaçu anunciou dois novos atrativos para 2024: Lumina e Space Station. Os passeios estão em fase de desenvolvimento, mas o primeiro deve ser finalizado e lançado ainda no primeiro semestre. Jin Petrycoski, diretor do Wonder Park Foz, contou ao H2FOZ todos os detalhes dos lançamentos.

O conceito das atrações começa com uma estrela cadente, que desestabilizou uma nave espacial, e ambos caíram no território do parque. Com a queda, a estrela cadente se quebrou em diversas partes, deixando cristais e magia ao longo de todo o trajeto, enquanto a nave espacial trará uma experiência semelhante aos filmes de ficção científica. “Tenho certeza que a família que nos visitar vai sentir a magia do Wonder Park e sair muito feliz, com uma experiência encantadora”, disse Petrycoski.

Entenda mais:

Lumina começará próximo ao estacionamento, com grandes painéis de luz guiando o caminho até as árvores do parque, onde iniciará a trilha. Lá, o visitante receberá um colar de cristal e caminhará por entre árvores, totens e vagalumes. O caminho “reagirá” aos visitantes com luz, música e fumaça. A trilha será a junção perfeita da natureza com tecnologia e um pouco do acaso. “Temos muita sorte com o nosso terreno, aproveitamos as árvores para o Lumina, e o melhor é que não foi necessário desmatar nada”, ressaltou o diretor. 

Por outro lado, o Space Station é pura ficção científica. Logo na entrada, haverá uma área de descontaminação para retirar qualquer “impureza” dos visitantes, e só depois será possível explorar cada setor do foguete. Lá dentro, os visitantes poderão comandar a nave e observar DNA alienígena, além de receberem missões para manter a nave funcionando. Essa atração tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024.

Mesmo com dois grandes projetos a serem lançados, o atrativo continua estudando formas de aprimorar-se e de trazer mais novidades. “Estamos trazendo atrações a nível internacional para a cidade e queremos proporcionar experiências únicas, independente de idade, gênero, se mora aqui ou não”, finalizou Petrycoski. 

Trilha do passeio Lumina. Foto: Marcos Labanca
Trilha do passeio Lumina. Foto: Marcos Labanca

Serviço:

Localização: Rodovia das Cataratas, n.º 11.547, a menos de 1km da entrada das Cataratas do Iguaçu

Ingressos: www.wonderparkfoz.com.br

WhatsApp: (45) 3132-5419

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.