Artista apresenta show de voz e violão - Foto: Divulgação

Samba, tropicalismos e brasilidades no palco do Sudacas Bar neste sábado

Músico Felipe Diniz apresenta repertório de Chico Buarque a Mart’nália, passando pelos Novos Baianos e Jorge Ben Jor. Entrada é gratuita.

Neste carnaval sem escola na avenida ou bloco de rua, uma boa pedida é celebrar o samba e a música popular brasileira, interpretados com primazia e originalidade. E ainda em um ambiente seguro, que segue regras sanitárias, uma necessidade destes tempos.

Então, anote na agenda. O músico iguaçuense Felipe Diniz embala a noite do Sudacas Bar, neste sábado, 13, partir das 21h. A entrada para o show é gratuita.

Artista que passeia por uma diversidade de gêneros, Felipe Diniz interpreta em seu solo de voz e violão grandes vozes brasileiras. Seu mix genuinamente brazuca inclui samba, tropicalismos e outras brasilidades.

O repertório para o palco do Sudacas conta com Noel Rosa, Chico Buarque, João Gilberto, Dona Ivone Lara, Gilberto Gil, Carmem Miranda, Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Mart’nália. Tem mais: Gal Costa, Maria Bethânia, Clara Nunes, Novos Baianos e Jorge Ben Jor.

Desde 2002, Felipe está presente na cena cultural iguaçuense. Além do trabalho solo, baseado na toada da música brasileira, ele é compositor, guitarrista e vocalista da banda Sussurruído.

Felipe Diniz: samba, tropicalismos e brasilidades
Local: Sudacas Bar
Data: 13 de fevereiro (sábado), a partir das 21h
Entrada gratuita (com distanciamento das mesas e limitação de público, conforme normas sanitárias)

 

Arte: Reprodução 

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1169 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ