Terminal de ônibus passa a ter Wi-Fi grátis para passageiros

A internet visa a facilitar o acesso ao app com horários e itinerários e à recarga on-line de cartão; veja login e senha.

Apoie! Siga-nos no Google News

A prefeitura comunicou que está disponível internet gratuita para passageiros de ônibus no Terminal de Transporte Urbano (TTU) no centro. A rede de Wi-Fi foi instalada pela Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação (SMTI).

LEIA TAMBÉM: Revitalização da Avenida JK: licitação da prefeitura não atrai empresas interessadas

A conectividade pretende beneficiar moradores e visitantes que utilizem o terminal. O acesso visa a contribuir para o uso do aplicativo Único Foztrans, com horários e itinerários dos ônibus, e facilitar a recarga on-line do cartão do transporte coletivo, citou a gestão municipal.

“O objetivo é facilitar a vida dos moradores e das pessoas que visitam Foz do Iguaçu diariamente”, disse o diretor-superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi. E “possibilitar que as pessoas realizem suas tarefas enquanto aguardam o embarque”, finalizou.

Foram instaladas no TTU placas informativas com login e senha do Wi-Fi gratuito. Para acessar, basta localizar a rede “PMFI PUBLICO” e inserir a senha “cataratas2024”.

(Com informações da Agência Municipal de Notícias)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.