TTU será fechado nesta segunda-feira para obras de asfaltamento

Interdição ocorrerá a partir das 9h; veja o ponto de embarque e desembarque de ônibus. Motoristas devem evitar Avenida JK perto do terminal.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Instituto de Transportes e Trânsito (Foztrans) comunica aos usuários de ônibus que o Terminal de Transporte Urbano (TTU) será fechado nesta segunda-feira a partir das 9h. O motivo são obras de asfaltamento.

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu terá vacina contra a dengue ofertada pelo Ministério da Saúde

A Secretaria Municipal de Obras fará serviços de recapeamento no terminal e na Rua Tarobá, via que passa ao lado. Equipes do Foztrans estarão no local para orientar passageiros e organizar o trânsito.

“Para a execução das obras, o trânsito na Rua Tarobá será interditado a partir das 9 horas”, informa o instituto. A interrupção ocorrerá no trecho entre a Rua Mem de Sá e a Avenida República Argentina, reforça.

O embarque e o desembarque nos ônibus do transporte coletivo deverão ser realizados pela Avenida JK, em frente ao TTU. Com efeito, a prioridade nessa via será para ônibus.

LEIA TAMBÉM: Veja em qual cidade estão rodando os antigos ônibus de Foz

A motoristas de veículos, a orientação é para que busquem caminhos alternativos, evitando passar pela Avenida JK. O Foztrans prevê que os serviços sejam concluídos até o fim da tarde de segunda-feira.

Arte: Foztrans
LEIA TAMBÉM