Nessa segunda, 7, força-tarefa fiscalizou os cumprimento das medidas de contenção à covid-19(Foto: Agência Municipal de Notícias)

Prefeitura de Foz flexibiliza restrições em bairros sob Alerta Vermelho para a covid-19

H2FOZ – Paulo Bogler 

No dia em que entraram em vigor ar medidas restritivas à circulação de pessoas e ao funcionamento comercial no centro, Maracanã, Campos do Iguaçu e Porto Meira, a Prefeitura de Foz do Iguaçu flexibilizou as regras. As alterações foram publicadas em edição extraordinária do Diário Oficial, nessa segunda-feira, 7. 

Com as normas ajustadas, o toque de recolher começa às 22h, uma hora depois do previsto no decreto original. “Com isso os moradores devem permanecer nas residências das 22h às 5h”, informou a Agência Municipal de Notícias. 

Além disso, atividades gastronômicas, de serviços e religiosas coletivas deverão encerrar até às 21h nas comunidades do centro, Maracanã, Campos do Iguaçu e Porto Meira. Antes da revisão, o decreto previa fechamento das firmas às 20h.

Outra mudança nos decretos abrangeu serviços de tele-entrega ou delivery. Esses serviços, nas áreas de medicamentos e alimentos, poderão funcionar durante 24 horas, conforme as normas que estão em vigor nesta terça-feira, 8

Clique aqui para ler os decretos publicados. 

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1290 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ