Argentina vence concurso de Rainha do Turismo Trinacional

Representante de Puerto Iguazú, Laura Cuña recebeu a coroa do certame que teve a participação de jovens dos três países da fronteira.

Apoie! Siga-nos no Google News

Celebrado no último fim de semana, o concurso Rainha do Turismo Trinacional, que reúne jovens do Brasil, Paraguai e Argentina, foi vencido por uma representante da margem esquerda do Rio Iguaçu. Por decisão dos jurados, Laura Cuña, de Puerto Iguazú, foi a grande campeã do certame de beleza.

Leia também:
Cataratas do Iguaçu, espetáculo para visitar no friozinho da estação

Em segundo lugar (1.ª princesa) ficou a paraguaia Gabriela Dávalos, de Ciudad del Este, seguida pela também paraguaia Sofía Pignata (2.ª princesa), de Hernandarias, e pela brasileira Jéssica Dias (3.ª princesa), de Foz do Iguaçu. As vencedoras representarão a fronteira em eventos do setor turístico, como o Festival das Cataratas.

O sábado (27) também teve a coroação de Suzane Muller como Miss Foz do Iguaçu 2023, com a incumbência de defender a cidade no Miss Paraná Globo 2023, que acontecerá no dia 9 de setembro, no Hotel Recanto Cataratas Thermas & Resort.

Já a eleição das futuras rainhas do turismo de cada município da região tem a seguinte programação: 23 de setembro, em Puerto Iguazú; 7 de outubro, em Ciudad del Este (incluindo a escolha das rainhas de Hernandarias e Presidente Franco); e 12 de novembro, em Foz do Iguaçu. O site para inscrições e informações é o www.certamesdebeleza.com.

Jéssica Dias, Laura Cuña, Gabriela Dávalos e Sofía Pignata. Foto: Gentileza/Foz em Destaque
Jéssica Dias, Laura Cuña, Gabriela Dávalos e Sofía Pignata. Foto: Gentileza/Foz em Destaque
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.