Prefeito de Ciudad del Este é homenageado em evento na Argentina

Miguel Prieto foi um dos selecionados para o Prêmio Enrique Tomás Cresto, concedido pelo Senado.

Apoie! Siga-nos no Google News

Miguel Prieto foi um dos selecionados para o Prêmio Enrique Tomás Cresto, concedido pelo Senado.

O prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, foi um dos selecionados para o Prêmio Governador Enrique Tomás Cresto, concedido por instituições como o Senado Federal da Argentina, para reconhecer gestores e representantes da sociedade que trabalham em prol da integração e da inovação nas iniciativas locais.

A entrega ocorreu na sexta-feira (12) em Buenos Aires. Prieto foi indicado pelo senador Carlos Alberto Linares, que destacou a atuação do prefeito em integrar o Paraguai com a Argentina desde que assumiu o cargo pela primeira vez, em 2019, para mandato-tampão após a destituição da então prefeita Sandra McLeod de Zacarías.

A distinção também foi concedida a personalidades brasileiras, como o ambientalista Sérgio Chaves, presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), e a professora Mônica de Mesquita Lacerda, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Além do Senado Federal argentino, a 19.ª edição da comenda teve a chancela da Federação Argentina de Municípios (FAM), Associação Shalom e Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.