De Paula Contadores abre inscrições para curso on-line sobre Escrituração Fiscal e Digital

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

A Escrituração Fiscal e Digital é um tema multidisciplinar e de interesse para uma grande variedade de profissionais. Com o objetivo de atualizar o público-alvo sobre os conhecimentos necessários para atender à legislação vigente, a De Paula Contadores vai promover um curso on-line sobre o assunto a partir da próxima terça-feira (13), às 19h.

O investimento é de R$ 100 (clientes da De Paula pagam R$ 90) e inclui uma mentoria para ampliar os conhecimentos desenvolvidos durante esse aprimoramento.

Nos três dias de curso, serão abordados temas como análise das notas de compra dos produtos de seu estoque; cuidados na emissão das notas de venda; lançamento correto dos produtos no seu software de controle de estoque; aspectos que influenciam na apuração de impostos relacionados às notas fiscais de compra e venda; e conceitos básicos da legislação de ICMS, IPI, PIS/Cofins e ICMS ST, legislação e tabelas de CST.

Além da expertise de mais de 50 anos da De Paula Contadores, o curso será ministrado por dois profissionais especializados: Sonir Fernandes, contador, sócio e responsável pelo Departamento de Consultoria Tributária da De Paula Contadores, com experiência de 22 anos na área de apuração de imposto e orientação fiscal; e Maicon Lucas Peixoto, bacharel em Ciências Contábeis, cursando MBA em contabilidade compliance e direito tributário, coordenador de escrita fiscal, com domínio nos arquivos EFD ICMS/IPI e EFD Contribuições.

As inscrições devem ser realizadas pelo link https://mla.bs/cd2b2a84.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

INFORME PUBLICITÁRIO

Conteúdo patrocinado de responsabilidade do anunciante.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.