Foz celebra Día de los Muertos com muita alegria e simbolismo nesta segunda

Evento inicia às 18h, para públicos de todas as idades. Às 4 da manhã do feriado de terça, será servida uma sopa revigorante gratuita.

Uma comemoração que entrará para a história de Foz do Iguaçu e da região trinacional: o Soy Loco por Ti promove a quinta edição da Día de los Muertos nesta segunda-feira, 1º, a partir das 18h, na véspera do feriado. A data é celebrada em vários países latino-americanos, sendo uma das mais alegres e populares do México.

A programação começará com muita comida típica e da melhor qualidade e sabor, bebidas, bandas, DJ e o Concurso de Maquiagem. Haverá maquiadores no evento para garantir a produção a todos os interessados em participar, e premiações para as três melhores maquiagens, nas modalidades adulta e infantil.

O evento terá início às 18h para que públicos que todas as idades possam participar, inclusive famílias com crianças e adolescentes (menores de idade devem estar acompanhados dos pais, mães e responsáveis, até o horário recomendado). Não haverá cobrança de entrada, e o gastropub manterá seu atendimento normal.

Para os fortes que aguentarem até as quatro da matina (4h do feriado de 2 de novembro), será servida uma deliciosa e revigorante canja. A ideia é presentear os participantes da comemoração do Día de los Muertos com chave de ouro, repondo as energias para que todos possam desfrutar o último dia do feriadão.

La Catrina

“Preparamos uma festa incrível, especialmente neste feriadão que pede uma agenda diferenciada para moradores e turistas em Foz do Iguaçu”, destaca Cris Palomo, do Soy Loco por Ti. “Temos o prazer de apresentar essa supernoite, marcando na fronteira essa celebração cheia de alegria e simbolismo. Convide a sua turma e junte-se a nós”, completa.

O Día de los Muertos no Soy Loco por Ti contará com uma linda homenagem à La Catrina, figura feminina icônica na cultura da América Latina que existe para mostrar que somos todos iguais por baixo da pele que está visível. As pessoas são todas feitas dos “mesmos ossos” e têm o direito e o dever de receber respeito e oferecer respeito ao próximo. Essa é a mensagem de Catrina.

Parceria é tudo!

Para que o Día de los Muertos seja inesquecível, o Soy Loco por Ti conta com o apoio dos seguintes parceiros: Casa Griz, Estação Barbearia JK, SL Beauty Studio, Lula Pescados, Rock Beer, Havendo Foods Brasil, Espaço Brincar Foz, Centro de Falcoaria, Pax 50, Ptero Food Restaurante, Cervejaria Promalcer e Dreams Park Show.

Soy no plural

O Soy Loco por Ti – carinhosamente chamado de “Soy” e “Soy Loco” – é um dos ambientes mais latino-americanos das Três Fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai, localizado bem no centro de Foz do Iguaçu. A proposta é difundir a gastronomia e a cultura das nações e povos da América Latina.

Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades da fronteira trinacional, assim como turistas, desfrutam um ambiente aconchegante e agradável, decorado com muito carinho e bom gosto. A cada dia da semana, uma promoção convida para uma viagem gastronômica pelos temperos latino-americanos.

Día de los Muertos
Comidas e bebidas típicas mexicanas, música e concurso de maquiagem
Data: 1º de novembro (segunda-feira), a partir das 18h
Local: Soy Loco por Ti
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 2.222, centro – Foz do Iguaçu
WhatsApp/pedidos: https://bit.ly/SoyLocoPorTi

Soy Loco por Ti tem novidades sempre. Acompanhe nas redes sociais e não perca nada:
Facebook:@soylocoportifoz/
Instagram:@Soylocoportifoz

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 118 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.