Além de Ponta Grossa, Voepass terá ainda um voo entre Foz e São Paulo (Congonhas)

A empresa diz que está ampliando sua malha em cidades onde encontra “suporte e retorno” para as operações.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Voepass Linhas Aéreas anuncia oficialmente a expansão de suas operações no Paraná a partir de 29 de março. Além da operação ligando Foz do Iguaçu a Ponta Grossa, com voos diários, haverá outro voo entre Foz e São Paulo-Aeroporto de Congonhas.                                                                                                          

Segundo José Luiz Felício Filho, presidente da Voepass, o apoio do Governo do Paraná, da  Prefeitura de Ponta Grossa e da Prefeitura de Foz do Iguaçu justifica o investimento da empresa na ampliação dos voos. “Estamos ampliando nossa malha em cidades onde encontramos suporte e retorno para o desenvolvimento das operações aéreas”, explica.

“Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros”, diz Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass.

Com voos diários, as operações ocorrerão nos seguintes horários: de Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 16h10 e chegada as 17h30 de domingo a sexta; aos sábados, com saídas as 9h10 e chegada em Foz do Iguaçu as 10h30. De Foz do Iguaçu (IGU) para Ponta Grossa (PGZ): saídas às 17h55 e chegada as 19h15h de domingo  a sexta; aos sábados, com saída as 11h e chegada em Ponta Grossa as 12h20.

Para Congonhas

De São Paulo–Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas as 14h25 com chegada as 17h30 de domingo a sexta; aos sábados saída de Congonhas as 07h25 com chegada em Foz do Iguaçu às 10h30 (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH): saídas as 17h55 com chegada as 20h55 de domingo a sexta; aos sábados saída de Foz do Iguaçu às 11h com chegada em Congonhas às 14h05h (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

Agradecimentos

“Muito bem-vinda a Foz do Iguaçu, VoePass. Acreditamos na força da aviação regional para melhorar a conectividade, aumentar o fluxo de visitantes e a competitividade do destino. Agradecemos a confiança e contem com o nosso apoio. Juntos, vamos construir uma parceria de sucesso”, saudou o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Ele também agradeceu ao governador Ratinho Júnior, "por atender um importante pleito de Foz do Iguaçu, que foi a redução do ICMS sobre o combustível de aviação. Isso tem permitido abrir novas possibilidades de rotas para o destino”.

Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados.

Tarifas promocionais

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Para o lançamento dos voos, a VoepassS oferece tarifas promocionais. De São Paulo – Aeroporto de Congonhas para Foz do Iguaçu, a partir de R$ 249,99; e de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu a partir de R$ 199,00.

As passagens podem ser adquiridas diretamente em seu website www.voepass.com.br ou através das agências de viagens. Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297.

Sobre a Voepass

Com sede em Ribeirão Preto-SP, a Voepass Linhas Aéreas é a empresa aérea que mais expande sua representatividade no mercado regional do Brasil. Operando desde 1995, é a mais antiga empresa de aviação brasileira em atividade.

Atuando sempre nos mercados regionais, em agosto de 2019 a companhia se associou às operações da MAP Linhas Aéreas, o que possibilitou a operação de novos mercados na Região Norte do Brasil, além de obter ganhos de escala e sinergia.

Com frota de 12 aeronaves ATR, a companhia opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA, com rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 47 destinos atendidos em todas as regiões do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.