Free shop em Foz anuncia abertura da loja ao público 

Moradores da cidade e turistas poderão comprar até US$ 300 por mês em produtos importados.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Amilton Farias e Paulo Bogler

A Sky Duty Free tem dia e hora para entrar em funcionamento, anuncia a direção da loja franca em Foz do Iguaçu. As portas do empreendimento serão abertas ao público nesta segunda-feira, 4, às 10h. 

Localizada no centro da cidade, a loja franca irá comercializar perfumaria, cosméticos, bebidas, cigarretes e essência de narguilé. São produtos importados dos principais centros internacionais, de grandes marcas. 

Turistas e moradores de Foz do Iguaçu e região poderão adquirir até US$ 300 por mês em mercadorias, com isenção de impostos. Esse controle de compra será feito por meio do CPF do consumidor. 

Diretor da Sky Duty Free, Douglas Braz prefere não fazer comparação dos valores praticados na loja franca com os de outros mercados, mas garante qualidade e preço acessível. "Os preços vão ser bem atrativos", assegura o empresário. 

A free shop recebeu autorização de funcionamento da Receita Federal, em Curitiba (PR), no dia 4 de dezembro de 2019, depois de superar uma grande demanda burocrática. Desde então, intensificou as compras nos mercados internacionais, principalmente da Europa. 

A Sky Duty Free está localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.402, no centro de Foz do Iguaçu, perto do Shopping Mercosul.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.