H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Roberto Carlos pode fazer show em Foz do Iguaçu

Roberto Carlos pode fazer show em Foz do Iguaçu
["Turn\u00ea rom\u00e2ntica do \u201cRei\u201d \u00e9 esperada para encantar cora\u00e7\u00f5es apaixonados"] (Foto: Divulgação/Caio Girardi)

Redação H2FOZ

O “Rei” Roberto Carlos poderá trazer seu show romântico, que recentemente teve grande sucesso nos Estados Unidos, para Foz do Iguaçu e outras cidades do Paraná no mês de junho. A informação é do Grupo Excom de comunicação.

A turnê nos municípios paranaense pode acontecer em durante o mês dos namorados, especialmente para os corações apaixonados. Além de Foz do Iguaçu, as cidades de Londrina e Maringá poderão ser contempladas com a turnê do artista.

Mais informações sobre a eventual agenda por terras paranaenses serão apresentadas em breve pelos produtores. Enquanto isso, Roberto Carlos segue recebendo prêmios e juntando enorme público a cada apresentação que realiza no Brasil ou no exterior.

Dono de uma sólida carreira musical, Roberto Carlos iniciou no mundo artístico flertando com um “novo” gênero que embalava a juventude nos anos 1950, o rock and roll. No anos sessenta, a carreira decolou com a Jovem Guarda, com sucesso já nos primeiros álbuns, Splish Splash e É Proibido Fumar. Na década de setenta, o “Rei” despontou como cantor romântico e intérprete.