Roberto Carlos pode fazer show em Foz do Iguaçu

Turnê romântica do “Rei” é esperada para encantar corações apaixonados.

Apoie! Siga-nos no Google News

Redação H2FOZ

O “Rei” Roberto Carlos poderá trazer seu show romântico, que recentemente teve grande sucesso nos Estados Unidos, para Foz do Iguaçu e outras cidades do Paraná no mês de junho. A informação é do Grupo Excom de comunicação.

A turnê nos municípios paranaense pode acontecer em durante o mês dos namorados, especialmente para os corações apaixonados. Além de Foz do Iguaçu, as cidades de Londrina e Maringá poderão ser contempladas com a turnê do artista.

Mais informações sobre a eventual agenda por terras paranaenses serão apresentadas em breve pelos produtores. Enquanto isso, Roberto Carlos segue recebendo prêmios e juntando enorme público a cada apresentação que realiza no Brasil ou no exterior.

Dono de uma sólida carreira musical, Roberto Carlos iniciou no mundo artístico flertando com um “novo” gênero que embalava a juventude nos anos 1950, o rock and roll. No anos sessenta, a carreira decolou com a Jovem Guarda, com sucesso já nos primeiros álbuns, Splish Splash e É Proibido Fumar. Na década de setenta, o “Rei” despontou como cantor romântico e intérprete.

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.