
O Grupo Wood’s, especializado no segmento de baladas sertanejas, inaugurou, na última quinta, dia 23, mais uma casa, em Foz do Iguaçu (PR). É a sexta filial em cinco anos de marca. Está instalada em Curitiba e em Balneário Camboriú, com Wood’s Bar e Wood’s Pub nas duas cidades, além de São Paulo, recém-inaugurada, na Vila Olímpia.
O Wood’s Bar Foz do Iguaçu abre às quintas e sábados, a partir das 22h30 até o último cliente. Tem capacidade para 950 pessoas. A pista em frente ao palco tem 15 metros de largura e espaço suficiente para os dançarinos. São 60 mesas e nove camarotes disponíveis para reserva. Para a festa de inauguração em Foz, duas atrações foram preparadas especialmente: Roberto Nunes e Michelle Reich.
O perfil do público do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com bom poder aquisitivo (Classe AB), sendo na maioria universitários e empresários. E é esse público que faz das casas de sertanejo um ambiente agradável, com gente muito bonita.
Sobre o Wood’s
O Grupo Wood´s é consagrado por apresentar em suas casas as melhores duplas do sertanejo universitário. A marca completou, em 2010, cinco anos de existência. Os sócios, vindos do interior, estudavam em Curitiba, gostavam de sertanejo e quiseram montar um bar para eles e para os amigos. Um imóvel em ruínas foi transformado em um bar sertanejo, com capacidade para 400 pessoas. No primeiro semestre, eles tiveram prejuízo. Mas com o tempo, o público aderiu ao novo pop do Brasil e a casa começou a crescer. Foi assim que surgiu o Wood’s Bar.
Wood’s Bar
O primeiro Wood’s Bar foi construído em Curitiba. Mas todos seguem o mesmo padrão arquitetônico. A casa é decorada em madeira em deck, tanto por dentro, nas paredes e teto, como por fora, na fachada. A madeira é certificada e trabalhada, dando o clima de modernidade e aconchego ao ambiente. No mezanino, um espaço é reservado aos camarotes e à área vip. Há mesas para o público em todas as áreas – em frente ao palco, pista, mezanino e área vip. A pista e o palco, aliás, são ideais para o que se propõe a casa, o sertanejo universitário, ou seja, espaço de sobra para as duplas e para a dança.
Prêmios
O Wood’s Bar Curitiba recebeu, em cinco anos de existência, os últimos quatro prêmios ‘Top of Mind Universitário’, consecutivamente. A pesquisa busca uma resposta espontânea à pergunta Qual é a balada mais lembrada de Curitiba?. E a resposta é Wood’s, que está na cabeça dos universitários.
Wood’s Pub
O Wood’s Pub surgiu dois anos depois da inauguração do Wood’s Bar. A proposta do Pub é a ideia original dos sócios – um bar onde as pessoas pudessem ouvir sentadas, com aconchego e conforto, o melhor do sertanejo acústico universitário. O Wood’s Bar foi inaugurado em 2005, cresceu e se transformou numa balada referência no sertanejo no Paraná. Em 2007, foi projetado o Wood’s Bar em um estande no Crystal Fashion, o maior evento de moda do Sul do País. Serviu de amostra para o sucesso que é hoje o Wood’s Pub. O primeiro também foi construído em Curitiba, num bairro nobre da cidade. Assim, a marca Wood’s atingia um público mais maduro, na faixa dos 25 aos 45 anos, abrindo também para almoço e happy hour.
Wood’s Balneário Camboriú
A referência do sertanejo no Sul do País não podia ficar restrita apenas a Curitiba. A marca Wood’s pegou a estrada rumo a Santa Catarina e se instalou no coração das melhores baladas do Brasil – Balneário Camboriú. E o local escolhido não podia ser melhor: Wood’s Bar e Wood’s Pub, juntos, à beira-mar, na Avenida Atlântica! O público aderiu ao sertanejo do Wood’s e lota a casa todos os dias.
Wood’s São Paulo
Do coração das baladas paradisíacas para o centro financeiro do País. Wood’s São Paulo foi inaugurado no fim de novembro deste ano. É mais uma casa instalada em um local estratégico – na Vila Olímpia. Um dos sócios do grupo em São Paulo é o cantor Sorocaba, dupla de Fernando, uma das maiores sensações do sertanejo do Brasil. Em um mês, milhares de pessoas já passaram pelo Wood’s e aprovaram a nova balada na capital paulista.
(Assessoria)
Comentários estão fechados.