TRIP anuncia vencedores de promoção

Mais de 23 mil internautas participaram da campanha e os 25 mais criativos ganharam passagens aéreas. A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América Latina, encerra a promoção Quero Voar, que aconteceu entre os dias 18 de agosto a 18 de setembro. A campanha premiou os 25 participantes que apresentaram as respostas mais criativas para a pergunta Por que você quer voar de TRIP?. Todos ganharam passagens aéreas, com direito a acompanhante, e livre escolha para voar a um dos 73 destinos que fazem parte da malha aérea da companhia.

Foram mais de 23 mil participantes de todo o Brasil. Os vencedores são Cléber Evandro da Silva, de Novo Hamburgo (RS); Lêda Maria Maia Xavier, de Manaus (AM); Diego Conti de Souza, de Mimoso do Sul (ES); Maria Carolina Pareja Garcia, de Rio Verde (GO); Adalgisa Patrícia Miranda Fortes, de Porto Velho (RO) e Rogério Pereira Diana Filho, de Parauapebas (PA).

O Mato Grosso do Sul teve dois ganhadores, ambos da cidade de Dourados, Hélio da Silva Rodrigues e Raquel Rosa Foletto. Cuiabá (MT) também teve dois premiados, Vinicius Silva Martins e Reinaldo Maia Siqueira. A capital carioca foi mais uma que contou com dois ganhadores, Sílvio Lopes Ferreira e Talita Ramisa Rodrigues da Lapa. Na Bahia, os vencedores foram André Luiz Santos Costa e Ana Kátia Carlos Evangelista, ambos de Salvador.

Em Minas Gerais os vencedores foram Maria Cristina Vilela Barbosa Alvim, Naiara Santos Perdigão Pereira e Glicério de Sousa Jardim, das cidades de Uberlândia, Contagem e Belo Horizonte, respectivamente. Do estado de São Paulo foram quatro ganhadores: Hediene Bento de Figueiredo Zara, de São João da Boa Vista; Murilo Alcade Mazza, de Tanabi; Wockton Leonardo Teixeira Silva Neves, de Ribeirão Preto e Allan Francischetti, da capital paulista. O Paraná também teve quatro premiados: Gilvana Castagna, de Cascavel; Alexandre Yamaue, de Londrina; Fábio Lúcio Braido Zacarias e Vinicius Franzosi, da capital. 

Quatro são do Paraná – Gilvana Castagna, de Cascavel; Alexandre Yamaue, de Londrina; Fábio Lúcio Braido Zacarias e Vinicius Franzosi, da capital paranaense são os ganhadores da campanha promocional Quero Voar da TRIP Linhas Aéreas. Gilvana venceu a promoção com a frase Porque a TRIP acredita no potencial das cidades de pequeno e médio porte e ainda colabora com o desenvolvimento social e ambiental do País. Yamaue foi premiado com a resposta Porque voar é um privilégio de todos, mas somente uma brasileira poderia inovar aquilo que um brasileiro inventou. Zacarias ganhou com a frase Porque preciso conhecer as duas finalistas brasileiras às 7 Maravilhas da Natureza para votar: Cataratas do Iguaçu e Amazônia! Me ajude TRIP!. E, Franzosi levou as passagens com a resposta Eu quero voar com a TRIP, porque só ela tem a maior diversidade de destinos no Brasil.

Estamos satisfeitos com os resultados da promoção, pois o número de participantes mostra que todos eles conhecem e valorizam nossos serviços. Pelas frases vencedoras pudemos perceber que estes consumidores entendem que nosso foco é regional, que encurtamos distâncias e aproximamos pessoas de Norte a Sul do país, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de vendas e marketing da TRIP. Segundo o executivo, foi muito relevante para a companhia perceber que estes passageiros reconhecem que a empresa é brasileira, valoriza a indústria de aviação nacional e é inovadora, além de colaborar com o desenvolvimento econômico de cidades de pequeno e médio porte.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com mais de 10 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 450 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2008 de R$ 322 milhões, a empresa gera 1,5 mil empregos diretos e indiretos, conta com 26 aeronaves e opera em 73 cidades em todo o País. 

(CDN Comunicação Corporativa)

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.