Em visita ao Dreams Park Show, ex-BBB Prior grava conteúdo para 5,9 milhões de seguidores

Fotos: Sorria

Em visita ao Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, na última segunda-feira (28), o ex-BBB Felipe Prior atendeu o Big Fone no salão oval da Casa Branca da atração Dreamland Museu de Cera.

Em uma brincadeira registrada em vídeo, ele corre para atender o famoso telefone do programa Big Brother Brasil e indica o ex-presidente estadunidense Donald Trump ao paredão.

O vídeo, publicado no Reels de sua conta pessoal no Instagram, já foi assistido mais de 1,2 milhões de vezes e curtido por mais de 100 mil pessoas. Ainda soma mais de mil comentários. Confira o vídeo clicando aqui.

“Se você vir para Foz do Iguaçu, parada obrigatória no Dreams Park Show, o parque é cheio de surpresas, pirei no Museu de Cera. Obrigado pela receptividade”, escreveu o participante do BBB20 na legenda da publicação.

Além de visitar o Museu de Cera, Prior se divertiu no Dreams Ice Bar e fez uma publicação com diversas fotos do local. O post também soma mais de mil comentários e 32 mil curtidas.


WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Fotos: Sorria

Trajetória

Felipe Prior é um arquiteto de São Paulo que esteve na edição de 2020 no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo.
Considerado um dos destaques da edição, esteve envolvido no maior paredão do programa, recorde que nao foi superado ainda, 2 anos depois. Foram mais de 1,5 milhão de votos e Prior acabou eliminado com 56,73%. Sua antagonista, Manu Gavassi, teve 42,51% de votos e Mari Gonzalez menos de 1%.

Atualmente, além de outros trabalhos, o ex-BBB é empresário da dupla sertaneja Brenno e Gustavo, que fez shows na região de Foz do Iguaçu.

Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/Cbqsx7mDUke/

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.