Cataratas JL oferece gratuitamente Semana da Conscientização Eleitoral

A entrada é franca; o palestrante, Ney da Nóbrega Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil, estará presente.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Renata Thomazi

A entrada é franca; o palestrante, Ney da Nóbrega Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil, estará presente

O pleito eleitoral está aproximando-se. No dia 7 de outubro, eleitores de todo o país irão às urnas para escolher os seus representantes aos cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Para este ano, somente candidatos presidenciáveis são 13 concorrentes. 

Para contribuir na tomada de decisão dos eleitores, o Cataratas JL Shopping, em parceria com os membros do Rotaract Club de Foz do Iguaçu M’Boicy e com Observatório Social de Foz do Iguaçu, oferecem gratuitamente à população a Semana da Conscientização Eleitoral – Ano de pensar no Brasil, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de setembro.

A abertura do evento será no dia 4 (terça-feira), no Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel, às 18h30. O hotel fica em frente ao shopping, na Avenida Costa e Silva, 154. A exposição permanecerá até o dia 9. 

A intenção é ajudar a promover a consciência eleitoral com a contribuição de especialistas. O público poderá esclarecer dúvidas e acompanhar palestras com José Afonso de Oliveira – sociólogo e professor universitário em Foz do Iguaçu. Logo após, às 20h, o palestrante será Ney da Nóbrega Ribas, presidente e um dos fundadores do Observatório Social dos Campos Gerais, que exerce também a presidência do Observatório Social do Brasil (OSB). 

A Semana da Conscientização Eleitoral é uma iniciativa do Cataratas JL Shopping com apoio do Codefoz, ACIFI e PNEF (Programa Nacional de Educação Fiscal). 

Programação 
19h – Palestra com o professor José Afonso de Oliveira 
20h – Palestra com Ney da Nóbrega Ribas – Observatório Social do Brasil
 

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.