Foz Cataratas empata com o Cascavel na Série Ouro do Paranaense

Duelo no Ginásio Costa Cavalcanti foi caracterizado pelo equilíbrio entre as equipes e pelas viradas no marcador.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Foz Cataratas Futsal recebeu, na noite dessa segunda-feira (8), no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Cascavel para um duelo de sair faísca pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O empate em 3 a 3 foi caracterizado pelo equilíbrio entre os times e pelas viradas no marcador.

Leia também:
Foz Cataratas Futsal empata com o Taubaté pela Liga Nacional

O Cascavel saiu na frente com Hernanes. Juninho, cobrando tiro livre, empatou para o Azulão das Três Fronteiras, definindo o 1 a 1 da primeira etapa. No segundo tempo, Gleidson virou para o Foz, mas Jhonny e Thales recolocaram os visitantes na frente. Faltando três minutos para o fim, Juninho igualou o placar para o time de Foz do Iguaçu.

Com o resultado, o Foz Cataratas permanece na vice-liderança do Grupo A, com 12 pontos em sete jogos, atrás do Chopinzinho, que tem 14 unidades. O Cascavel lidera o Grupo B, com 13 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Projeto Esporte Futuro, de Toledo, que tem 12 e um jogo a menos.

O próximo compromisso do Azulão pela Série Ouro será na quinta-feira (11), fora de casa, contra o Pato Futsal. Pela Liga Nacional, o time enfrentará o Umuarama, no dia 16, às 20h15, em Foz do Iguaçu. Os ingressos antecipados custam R$ 15, na Panorama Home Center (JK, Vila A e República Argentina) e na Farmácias Brava (Avenida Brasil).

Campanha do Foz Cataratas na Série Ouro:
Foz Cataratas 3×2 Campo Mourão
Chopinzinho 4×4 Foz Cataratas
Marreco 1×2 Foz Cataratas
Foz Cataratas 2×2 Dois Vizinhos Futsal
Foz Cataratas 1×0 São Miguel
Guarapuava 2×0 Foz Cataratas
Foz Cataratas 3×3 Cascavel

Campanha do Foz Cataratas na LNF:
Santo André Intelli 1×6 Foz Cataratas
Jaraguá 7×0 Foz Cataratas
Foz Cataratas 4×3 Praia Clube
Joinville 4×1 Foz Cataratas
Foz Cataratas 1×0 Brasília
Taubaté 1×1 Foz Cataratas

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.