Fronteira receberá encontro de executivos de companhias aéreas

Reunião entre representantes de empresas de vários países acontecerá no lado argentino, em Puerto Iguazú, na quarta-feira (24).

Apoie! Siga-nos no Google News

A cidade argentina de Puerto Iguazú receberá, na próxima quarta-feira (24), o III Encontro de CEOs de Empresas Aerocomerciais Internacionais, com a participação confirmada de executivos de companhias aéreas de vários países.

Leia também:
Passarela argentina das Cataratas será reinaugurada em julho

A reunião tem a participação confirmada de dirigentes de empresas que atuam no mercado doméstico da Argentina, como Aerolíneas Argentinas, JetSmart e Flybondi, além de companhias como Avianca, Azul Linhas Aéreas, Paranair (Paraguai) e DHL.

O evento terá como pautas, entre outros temas, o impulsionamento à conectividade aérea regional na América do Sul e o fortalecimento do setor de viagens.

A escolha de Puerto Iguazú ocorreu, justamente, por ser um dos principais destinos turísticos do continente, compartilhando com Foz do Iguaçu as mundialmente famosas Cataratas e atrativos como o encontro das águas dos rios Iguaçu e Paraná.

Além de executivos de companhias aéreas, o encontro terá a participação de representantes do setor público argentino e de entidades ligadas à aviação.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.