Mulher é flagrada com R$ 80 mil em celulares presos ao corpo na Ponte da Amizade

Em outra abordagem, fiscalização retirou de circulação maconha; droga tinha São Paulo como destino.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em fiscalização de rotina na fronteira, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu R$ 80 mil em celulares que estavam presos ao corpo de uma mulher. A ação foi nessa quarta-feira, 24, na aduana da Ponte Internacional da Amizade.

LEIA TAMBÉM: Operação resgata 15 trabalhadores do Paraguai em regime similar à escravidão

Parado, o condutor do carro desceu espontaneamente e disse levar apenas um iPad e dois fones de ouvido no porta-malas. A mulher que estava no banco de passageiros permaneceu no veículo.

Os servidores pediram para que ela descesse. Na verificação, constataram apenas um celular. A mulher ficou imóvel. “Então, quando levantou a barra da calça, foi possível visualizar a mercadoria, totalizando aproximadamente 50 celulares de diversas marcas”, relatou a RFB.

Após a fiscalização mais aprofundada, os agentes constataram que as mercadorias estavam ocultas, amarradas com fita até a barriga. As duas pessoas do veículo abordado eram brasileiras, reportou a Receita Federal.

Droga na Ponte da Amizade

Já nesta quinta-feira, 25, servidores da instituição retiraram de circulação nove quilos de maconha em um ônibus de linha que atravessava a Ponte da Amizade. O responsável pela erva narrou que seu destino seria São Paulo.

Na verificação da mala de um passageiro, um homem paraguaio de 22 anos, foi identificado um peso anormal. Durante a vistoria, a equipe da Receita Federal detectou 30 pacotes do entorpecente.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.