Evento em Foz do Iguaçu de inovação e logística abre venda de ingressos e espaços

Summit Iguassu Valley Latinoamerica espera receber mais de 2 mil participantes; serão 70 estandes de big techs, indústrias, cooperativas e empreendedores locais.

Apoie! Siga-nos no Google News

Está aberta a comercialização de ingressos e estantes no 2.º Summit Iguassu Valley Latinoamerica, em Foz do Iguaçu, nos dias 13 e 14 de junho. O evento é promovido pelo maior ecossistema de inovação realizado por voluntários no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Morador de Foz do Iguaçu pode integrar grupos de trabalho para controle social

Estão à venda o primeiro lote de ingressos, os espaços de expositores e as cotas de patrocínio. São esperados 2.400 participantes no evento, que tem foco na inovação, logística e negócios. Serão 70 estandes de big techs, indústrias, cooperativas e empreendedores da fronteira.

O Summit 2024 une dois grandes eventos. Um é o Summit Iguassu Valley, que promove a inovação nos setores de tecnologia, empresarial, educacional, agronegócio, saúde e comunicação.

O outro é o Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável, que visa a soluções, a custos competitivos, e políticas públicas, para dinamizar o comércio e o turismo na região fronteiriça. Na primeira edição, o evento criou seis grupos de trabalho a fim de contribuir para desenvolver a região.

O Summit Iguassu Valley Latinoamerica 2024 objetiva ações conjuntas no Oeste do Paraná e em países da América Latina para promover um ambiente favorável à inovação e ao desenvolvimento.

“As ações de cooperação serão construídas para estimular, conectar e monitorar o ecossistema, integrando startups, negócios, investimentos e políticas públicas”, informa a assessoria do evento. A organização é da ACIFI, Iguassu Valley e Programa Oeste em Desenvolvimento (POD).

A ideia é elaborar soluções em seis verticais de atuação:

  • agro;
  • turismo;
  • logística;
  • educação;
  • ESG (Ambiental, Social e Governança); e
  • transição energética.

Espaço para empresas e instituições

O Iguassu Valley Latinoamerica está em fase avançada de comercialização de cotas de patrocínio e de espaço para expositores. Além do público esperado de 2.400 pessoas, a plenária deverá reuniu 1.200 participantes e ter mais três salas técnicas para 150 pessoas.

Mais informações sobre os espaços pelo WhatsApp (45) 99154-2965. Veja o mapa no site oficial: https://summit.iguassuvalley.com.br.

O primeiro lote conta com descontos para estudantes, integrantes do ecossistema, associados da ACIFI e público em geral. Os meios de pagamento são: cartões de crédito ou PIX. Em caso de dúvidas, entre em contato: empreender@acifi.org.br ou (45) 99915-0018.

(Com informações da ACIFI)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.