Especialização em Finanças da Unioeste/Foz capacita para meio empresarial e consultoria

A formação também é opção para ampliar olhar de quem investe nas oportunidades das ações e títulos; assista à entrevista.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um leque de possibilidades para atuação é o que prevê a especialização MBA em Finanças Mercado de Capitais e Asset Allocation, ofertada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em Foz do Iguaçu. O professor Tércio Vieira de Araújo, coordenador da formação, foi entrevistado no Marco Zero, programa do H2FOZ e Rádio Clube FM 100,9.

LEIA TAMBÉM: Universidade pública abre 69 vagas para professores, com salário de até R$ 10 mil

Assista à entrevista:

O MBA objetiva capacitar profissionais para atuar em empresas e arranjos sociais, independentemente do porte, além de prestar serviço em assessoria e consultoria. É recomendado, ainda, para quem lida com as oportunidades dos investimentos em ações e títulos, apontou o docente do curso de Ciências Contábeis da Unioeste/Foz.

“Mesmo os profissionais que não atuam diretamente na área de finanças passarão por um trabalho de base para poder acompanhar o segundo módulo, que será especificamente para a atividade prática”, expôs Tércio. “Queremos que o aluno saia da especialização com o máximo de prática, que é uma das exigências do mercado”, realçou no Marco Zero.

Especialização em Finanças

O corpo docente de MBA em Finanças alia alta qualificação acadêmica e profissional, citou, com 90% de doutores. A especialização é ampla, contempla um quadro de disciplinas dos dois módulos, o introdutório e o específico. As aulas são presenciais e somente aos sábados.

Podem participar da especialização estudantes com diplomas de graduação na área das Ciências Sociais Aplicadas. Mas, conforme pontuou Tércio Vieira de Araújo, candidatos de áreas afins terão o seu pedido examinado. Outra vantagem é que as práticas de pesquisa são diferenciadas, sem exigência de trabalho de conclusão de curso.

Saiba mais sobre o curso em: praticaemfinancas.com.br.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.