Quem assume o Azulão? Presidente do Foz FC coloca futebol profissional à disposição

Arif Osman abriu mão do seu cargo para dedicar-se exclusivamente às categorias de base.

Apoie! Siga-nos no Google News

Em fevereiro deste ano, o Foz do Iguaçu Futebol Clube saiu do Estádio do ABC derrotado pelo Operário e rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Desde então, o presidente do clube, Arif Osman, anunciou nas redes sociais o seu afastamento das atividades do time profissional.

Entretanto, mais de 150 dias se passaram e ninguém apareceu para assumir a função, conforme o dirigente. “Deixei bem claro que disponibilizo a vaga pra quem quiser e tiver condições de fazer futebol profissional. Estou aberto a escutar, ajudar e ceder a nossa vaga sem custo algum. O que me preocupa [é que] agora, em fim de julho, ninguém me procurou. O campeonato do ano que vem, para quem vai administrar, começa já!”, declarou em suas redes sociais.

Arif Osman ainda reforçou que continuará à frente do clube nas divisões de base, dedicando-se 100% para a formação de atletas. O clube já está confirmado no Brasileirinho Sub-15 e Sub-16, que acontecerá no final do ano em Minas Gerais, e ainda deve participar do Campeonato Paranaense nas modalidades Sub-14, Sub-16 e Feminino.

Na primeira divisão do Campeonato Paranaense deste ano, o Foz FC venceu apenas um dos 11 jogos disputados, encerrando na última colocação.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.