Dois novos hotéis do grupo Viale já estão em construção em Foz

Um deles, da categoria luxo, deve ficar pronto em janeiro de 2020; o outro, econômico, em abril.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

Enquanto já nem se fala mais do hotel da rede americana Hard Rock, que só será inaugurado em Foz do Iguaçu em 2025, o grupo Viale inaugura em 2020 dois novos hotéis na cidade, um do segmento luxo e outro econômico.

O de luxo já tem cem unidades concluídas, nas proximidades do Catuaí Shopping Center, na Avenida das Cataratas, mas outra ala será construída para abrigar mais 140.

O hotel de luxo, quando concluído (pela previsão, em janeiro de 2020), se somará aos outros dois hotéis do grupo em Foz: o Viale Cataratas, na Rodovia das Cataratas, e o Viale Towers, no centro da cidade.

O outro hotel, na categoria econômica, terá 127 quartos e, pela estimativa, entrará em operação em abril de 2020. Ele ficará próximo a outro shopping, o Cataratas JL. 

"Com esses novos hotéis, consolidamos presença em Foz do Iguaçu nas categorias econômica, superior e luxo", disse Luciano Ferreira, gerente comercial do grupo Viale, à Revista Hotéis.

Ferreira está otimista com o futuro do turismo em Foz. Ele disse acreditar que, no segundo semestre deste ano, com a entrada de mais voos, o fluxo de turistas em Foz aumentará ainda mais.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.