Empresa de turismo receptivo cria o “Loumar Point”

Bem localizado, na Avenida das Cataratas, o novo ponto da Loumar Turismo facilita a venda de ingressos aos atrativos, com parcelamento.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Loumar Turismo se destaca, em Foz do Iguaçu, pela criatividade. Vez por outra o "Vlog da Loumar" traz alguma novidade.

A última é a criação do Loumar Point, um novo ponto de venda de ingressos, onde também podem ser retirados os vouchers. A loja fica num chalezinho agradável, no km 20 da Avenida das Cataratas. Vale para os clientes da Loumar e também para quem está de carro próprio.

Com os vouchers e os ingressos na mão, o turista evita as filas, nos atrativos, a não ser, claro, pra pegar o ônibus do Parque que leva todo mundo até as Cataratas do Iguaçu. Dessa fila ninguém escapa, mas ali é agradável, porque já se está no clima da unidade de conservação.

O parcelamento da compra de ingresso é uma das facilidades que o novo point oferece.

Segundo a Loumar, o point é "mais uma carta na manga pro turista".

O pessoal da Loumar convida a conhecer o point, seja com um transporte da empresa, seja em carro de aplicativo, alugado ou próprio.

Outro detalhe: no Loumar Point, motoristas de aplicativos também podem se cadastrar para serem parceiros da agência de turismo. Desta forma eles são comissionados por indicação que fizerem.

Ao ver as bandeiras, é hora de ir parando, pra conhecer o Point da Loumar.

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.