Feira de Terapias em Foz promove imersão em conhecimento, vivência e meditação

Evento gratuito neste domingo propõe experiências individuais e coletivas ao som de taças tibetanas e de outras terapias holísticas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Relaxamento profundo, autoconhecimento, troca de vivências e experiências a partir de técnicas holísticas, tudo isso é o que propõe a Feira de Terapias, neste domingo, 24, das 8h30 às 12h, no Teatro Barracão. Gratuito, o encontro terá meditação ao som de taças tibetanas, ioga, reiki, barras de Access e massagem rápida.

Objetivo da feira é dar a oportunidade para que as pessoas
possam receber e conhecer as terapias holísticas.

Serão 16 terapeutas para o atendimento individual e coletivo. Os participantes serão recebidos com café colonial, mediante contribuição financeira espontânea. Não há necessidade de inscrição antecipada, basta comparecer com roupas claras e cômodas, para o momento da meditação e das terapias.

O objetivo da feira, afirma Laura Ruotolo, é dar a oportunidade para que as pessoas possam receber e conhecer as terapias holísticas. "Elas ajudam as pessoas e trazem um pouco de leveza à alma", explica.

"Terapias ajudam as pessoas e trazem um pouco de leveza à alma", afirma Laura Ruotolo

Terapeuta holística, quântica e vibracional, Laura mantém a Unidade Essencial Centro de Terapias Holísticas, criada em Buenos Aires, na Argentina, há 14 anos, e implantada em Foz do Iguaçu três anos atrás.

Podem participar da Feira de Terapias pessoas de todas as idades. "Desde crianças até os avós de 99 anos. Algumas terapias, como reflexologia ou aromaterapia, não são indicadas para mulheres grávidas", detalha Laura.

A terapeuta informa que as taças ou sinos tibetanos, a serem utilizados no evento, são tigelas que produzem um som que leva as pessoas a um relaxamento profundo. "Isso permite alinhar os chacras, acalma a mente, alivia o estresse a depressão. O som das tigelas trabalha no corpo todo, e cada uma delas tem um som diferente", expõe.

Feira de Terapias
Data: 24 de novembro, domingo
Horário: 8h30
Local: Teatro Barracão (Praça da Bíblia, na região do Jardim São Paulo)
Entrada gratuita
Acesse o centro Unidade Essencial no Facebook: facebook.com/UnidadeEssencial
 

* Fotos: Unidade Essencial

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.