Foz sedia Copa do Mundo de Futsal Sub-20

Torneio terá times como o espanhol Barcelona e os argentinos Boca Juniors e River Plate; Corinthians, Carlos Barbosa e Foz Cataratas Futsal representam o Brasil.

Apoie! Siga-nos no Google News

Paulo Bogler com assessoria

A cidade de Foz do Iguaçu sediará, de 21 a 25 de maio de 2019, a primeira Copa do Mundo de Futsal Sub-20. Promovida pelo Mundo do Futsal, a competição será realizada no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

A copa terá a participação do Futebol Clube Barcelona, da Espanha; Boca Juniors e River Plate, da Argentina; Cerro Porteño, do Paraguai; Peñarol, do Uruguai. O Brasil será representado por S.C. Corinthians Paulista, Carlos Barbosa Futsal e Foz Cataratas Futsal.

Aberto para a população, o evento esportivo não terá cobrança de ingressos. Para assistir aos jogos, será necessária a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que poderão ser entregues no próprio ginásio. Os mantimentos serão repassados a entidades assistenciais.

A partida inaugural da Copa do Mundo de Futsal Sub-20 será na terça-feira, 21, às 16h, entre Peñarol e River Plate. Às 17h30, jogam Corinthians e Boca Juniors. Em seu primeiro confronto no torneio, o Foz Cataratas Futsal irá enfrentar o Cerro Porteño, às 19h. O Barcelona enfrenta o Carlos Barbosa, às 20h30, fechando a rodada.
 

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.