Matrizes modernas e atualizadas dos MBA’S UDC FGV possibilitam networking

UDC Monjolo oferece uma diversidade de MBAs em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Para atender a demanda dos profissionais que buscam especialização com qualidade e direcionamento, além de networking, a UDC Monjolo oferece uma diversidade de MBAs em parceria com a Fundação Getulio Vargas – FGV. A UDC é conveniada exclusiva da FGV em diversos cursos na região.

A modalidade de Pós-graduação voltada à gestão – MBA (Master of Business Administration), é uma tendência comprovada, que ganhou espaço nas instituições de ensino modernas. A UDC Monjolo oferece inúmeras opções de cursos, entre eles Cursos de MBA em Gestão: Empresarial e MBA em Gestão: Projetos.

MBA em Gestão: Projetos

Os Cursos têm duração de 18 meses e as aulas ocorrem uma vez ao mês.

O MBA em Gestão de Projetos tem por objetivo desenvolver o conhecimento, a capacidade e a habilidade para a atuação em projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade.

Yuri Pitanga Benevides é analista de riscos e crédito e sabia que Projetos era algo que deveria fazer parte de sua vida. “Eu queria muito fazer esse Curso, quando a UDC o trouxe com a chancela da FGV não tive dúvidas, assim como vários colegas da turma também. Sabíamos que seria algo diferente e foi. A experiência foi surpreendente. Essa é uma área que geralmente está nos grandes centros, portanto, esse contato com uma realidade diferente nos trouxe uma nova referência”.

Yuri Pitanga Benevides – "Contato com uma realidade diferente nos trouxe uma nova referência” – foto Divulgação

MBA em Gestão Empresarial

Também com 18 meses de duração, este curso busca desenvolver no aluno uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. A metodologia ne o teórico e prático por meio de um jogo de negócios e oferece conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

A mesma FGV em todo o Brasil

Quem conclui os cursos na UDC Monjolo/FGV, em Brasília ou em São Paulo terá a mesma formação, são as mesmas provas, disciplinas, conteúdos, materiais didáticos criados pela FGV e aplicados em algumas escolas selecionadas com exclusividade no Brasil.

Profissionais de alto nível vêm a Foz ministrar as aulas, que acontecem na UDC Monjolo, sem que os alunos tenham que deixar a cidade. “O corpo docente dos cursos é constituído por Doutores, PhD.s e Mestres. O grande diferencial é a habilitação prática proporcionada pelo desempenho de atividades profissionais em empresas nacionais e multinacionais dos professores”, explica o diretor da UDC Monjolo, professor Dr. Fábio Prado.

A UDC é referência no ensino de qualidade e agrega valor com essa parceria trazendo uma matriz curricular moderna, e oferece aos profissionais, empresários, professores e executivos, cursos com certificação de qualidade pela FGV na UDC Monjolo, que aumentam também as possibilidades de networking.

Leonor Venson de Souza – "Criar rede de contatos e enriquecer o que aluno já tem de melhor" – foto Divulgação

“Quem faz um MBA procura conhecer como a prática acontece no dia a dia, pois é um aluno que já passou pelo crivo científico e agora precisa criar uma rede de contatos e enriquecer o que já tem de melhor”, comenta a coordenadora-geral da UDC Monjolo e dos cursos de MBA da FGV, professora Ms. Leonor Venson de Souza.

Matrículas

As matrículas para os Cursos estão abertas e podem ser feitas na UDC Monjolo que fica na Rua David Muffato, 367, Parque Monjolo (rua do supermercado BIG), o telefone é o (45) 3520-1900.

Para saber mais sobre cada curso é possível acessar a matriz curricular e as principais informações no site dos MBAs FGV da UDC Monjolo: www.udc.edu.br/site/#/udcmonjolo/posgraduacao/mba.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.