Sesc de Foz promove Oficina de Cinema neste sábado

Curso será realizado por Danilo Custódio, vencedor do Prêmio Brasil de Cinema Infantil, pelo filme ‘Pai aos 15’.

Apoie! Siga-nos no Google News

Para discutir a leitura, a literatura e sua abrangência hoje nas miscelâneas culturais, nada melhor que contar com um profissional atuante no meio educacional, cultural e audiovisual que permeia a produção não só de roteiros, como também de cinema, música, teatro e literatura e interage de forma direta com o público.

Neste contexto, Danilo Custódio ministra em Foz do Iguaçu a Oficina de Cinema: O roteiro adaptado,  dentro da programação Sesc Literário. A formação acontece neste sábado, 30, das 14h às 20h. Trabalhadores do comércio e seus dependentes pagam R$ 24; para o público em geral, a oficina custa R$ 46. O valor inclui certificação e coffee break.

Danilo Custódio é graduado em Cinema e Audiovisual pela Faculdade de Artes do Paraná e é sócio proprietário da produtora Multiartes na Real Cultural. Danilo transita por três vertentes do audiovisual. Na produção, como realizador, é vencedor do "Prêmio Brasil de Cinema Infantil" e indicado pela Academia Brasileira de Cinema ao "Grande Prêmio do Cinema Brasileiro", ambos pelo filme "Pai aos 15", no qual assina roteiro e direção, além de atuar profissionalmente em webséries, videoclipes e filmes de curtas e longas-metragens.

Também atua nas áreas de roteiro, produção, direção, fotografia, edição e som. É professor de Cinema e Audiovisual no Espaço de Arte, além de ministrar palestras, oficinas e workshops. Como comunicador, Danilo Custódio escreve sobre cinema na coluna Cine Drops, que circula semanalmente pela revista eletrônica SemanaOn.

Oficina de Cinema: O roteiro adaptado
Data: 30 de novembro, sábado
Horário: das 14 às 10 horas
Local: Sesc de Foz do Iguaçu (Avenida Tancredo Neves, 222 – Vila A)
Telefone: (45) 3576-1300

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.